Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

MOBILIZACO NA ATENTO

A Executiva da FITTEL reunida em Brasília nos dias 17 e 18 e após discussão e deliberação, vem a público respaldar e apoiar integralmente a mobilização que será realizada a partir do dia 19/02, na empresa ATENTO.

Escrito por: Fittel • Publicado em: 19/02/2009 - 00:00 Escrito por: Fittel Publicado em: 19/02/2009 - 00:00

Com o objetivo de impedir a tentativa da empresa em não praticar o piso salarial nacional tendo como referência o novo salário mínimo nacional.

É inamidissível que nos dias atuais uma empresa, qualquer que seja ela, se negue a pagar o salário mínimo. É inaceitável também, que ela busque justificativas e artifícios para cometer este absurdo. Portanto, conclamamos todos os sindicatos filiados a cerrarem fileiras nessa empreitada para que práticas como estas sejam banidas da nossa categoria.

Título: MOBILIZACO NA ATENTO, Conteúdo: Com o objetivo de impedir a tentativa da empresa em não praticar o piso salarial nacional tendo como referência o novo salário mínimo nacional. É inamidissível que nos dias atuais uma empresa, qualquer que seja ela, se negue a pagar o salário mínimo. É inaceitável também, que ela busque justificativas e artifícios para cometer este absurdo. Portanto, conclamamos todos os sindicatos filiados a cerrarem fileiras nessa empreitada para que práticas como estas sejam banidas da nossa categoria.



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.