Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Ministério faz nova chamada para observadores livres da Confecom

Quem não conseguiu se cadastrar para uma das 130 vagas de "observadores livres" da 1ª Conferência Nacional de Comunicação (Confecom) terá uma segunda chance na próxima segunda-feira, 7.

Escrito por: Teletime • Publicado em: 12/07/2009 - 00:00 Escrito por: Teletime Publicado em: 12/07/2009 - 00:00

Após auditar as inscrições feitas na quinta-feira, 3, oito inscrições foram canceladas por conta de inconsistências verificadas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), responsável pela organização dos sistema de inscrição. Com isso, o Ministério das Comunicações resolveu reabrir o cadastramento, colocando à disposição dos interessados essas últimas posições de "observadores livres".

O sistema de registro será o mesmo utilizado da primeira rodada. Os interessados nessas últimas vagas terão que disputá-las por meio do portal oficial da Confecom (www.confecom.gov.br) e as posições serão preenchidas por ordem de inscrição. O formulário de cadastro estará disponível a partir do meio-dia.

O cadastramento dos "observadores livres" surpreendeu os organizadores por conta da alta procura da sociedade, fazendo com que em apenas dez minutos todas as vagas fossem preenchidas na primeira rodada. Em comunicado do Minicom, o presidente da comissão organizadora do evento, Marcelo Bechara, declarou que espera uma nova disputa acirrada pelas últimas vagas. "Sabemos que será ainda mais concorrido que a inscrição da última quinta-feira. Mas quem tiver sorte, conseguirá."

Vale lembrar que os observadores livres não terão direito à fala ou voto nas discussões realizadas na Confecom. O cadastro garante apenas o acesso à Plenária do evento, não sendo autorizada a participação nos grupos de trabalho - área restrita aos delegados eleitos. O evento ocorrerá em Brasília, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, entre 14 e 17 de dezembro. A lista dos observadores livres com vaga já assegurada pode ser conferida no site oficial da Confecom no link "notícias".

Mariana Mazza

Título: Ministério faz nova chamada para observadores livres da Confecom, Conteúdo: Após auditar as inscrições feitas na quinta-feira, 3, oito inscrições foram canceladas por conta de inconsistências verificadas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), responsável pela organização dos sistema de inscrição. Com isso, o Ministério das Comunicações resolveu reabrir o cadastramento, colocando à disposição dos interessados essas últimas posições de "observadores livres". O sistema de registro será o mesmo utilizado da primeira rodada. Os interessados nessas últimas vagas terão que disputá-las por meio do portal oficial da Confecom (www.confecom.gov.br) e as posições serão preenchidas por ordem de inscrição. O formulário de cadastro estará disponível a partir do meio-dia. O cadastramento dos "observadores livres" surpreendeu os organizadores por conta da alta procura da sociedade, fazendo com que em apenas dez minutos todas as vagas fossem preenchidas na primeira rodada. Em comunicado do Minicom, o presidente da comissão organizadora do evento, Marcelo Bechara, declarou que espera uma nova disputa acirrada pelas últimas vagas. "Sabemos que será ainda mais concorrido que a inscrição da última quinta-feira. Mas quem tiver sorte, conseguirá." Vale lembrar que os observadores livres não terão direito à fala ou voto nas discussões realizadas na Confecom. O cadastro garante apenas o acesso à Plenária do evento, não sendo autorizada a participação nos grupos de trabalho - área restrita aos delegados eleitos. O evento ocorrerá em Brasília, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, entre 14 e 17 de dezembro. A lista dos observadores livres com vaga já assegurada pode ser conferida no site oficial da Confecom no link "notícias". Mariana Mazza



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.