Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Joaquim Oliveira deixa de ter participação qualificada na Portugal Telecom

A Controlinveste, sociedade dominada por Joaquim Oliveira, anunciou que deixou de deter uma participação qualificada na Portugal Telecom (PT), passando a controlar 1,8% do capital social e dos direitos de voto da maior operadora nacional, na sequência da alienação de mais de 2 milhões de acções da PT.

Escrito por: Diário Econômico • Publicado em: 26/07/2007 - 00:00 Escrito por: Diário Econômico Publicado em: 26/07/2007 - 00:00

Controlinveste Comunicações adianta que, na sequência da alienação de 2 283 353 acções, mediante as operações realizadas no passado dia 24 de Julho em mercado regulamentado, deixou de ter uma participação qualificada na PT. Deste modo, a empresa controlada por Joaquim Oliveira passa a deter uma participação constituída por 22 316 647 acções ordinárias, representativas de 1,8% do capital social e dos direitos de voto na PT. A Controlinveste é dominada pela Olivedesportos - Publicidade, Televisão e Media, que por sua vez é dominada pela Sportinveste, SGPS, S.A., a qual por sua vez é dominada pela Controlinveste, SGPS, S.A., que por sua vez é dominada por Joaquim Francisco Alves Ferreira de Oliveira, pelo que os direitos de voto são igualmente imputáveis a estas entidades. Os títulos da PT fecharam hoje a perder 0,29% para os 10,28 euros.

Título: Joaquim Oliveira deixa de ter participação qualificada na Portugal Telecom, Conteúdo: Controlinveste Comunicações adianta que, na sequência da alienação de 2 283 353 acções, mediante as operações realizadas no passado dia 24 de Julho em mercado regulamentado, deixou de ter uma participação qualificada na PT. Deste modo, a empresa controlada por Joaquim Oliveira passa a deter uma participação constituída por 22 316 647 acções ordinárias, representativas de 1,8% do capital social e dos direitos de voto na PT. A Controlinveste é dominada pela Olivedesportos - Publicidade, Televisão e Media, que por sua vez é dominada pela Sportinveste, SGPS, S.A., a qual por sua vez é dominada pela Controlinveste, SGPS, S.A., que por sua vez é dominada por Joaquim Francisco Alves Ferreira de Oliveira, pelo que os direitos de voto são igualmente imputáveis a estas entidades. Os títulos da PT fecharam hoje a perder 0,29% para os 10,28 euros.



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.