Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

INFORME SOBRE REUNIAO COM A CLARO

Realizada em São Paulo no dia 28/05, na sede da empresa, a primeira reunião da Comissão Nacional de Negociação da FITTEL com a representação da Empresa. Inicialmente, apresentamos à Comissão e ressaltamos que a mesma agora é nacional, que de agora em diante cuidará das negociações da PPR,

Escrito por: Fittel • Publicado em: 28/05/2008 - 00:00 Escrito por: Fittel Publicado em: 28/05/2008 - 00:00

Em seguida travamos um bom debate sobre as formalidades que teremos que cumprir para unificarmos o acordo de PPR, já que o mesmo não é unificado nacionalmente, tendo diferenças regionais. Ressaltamos algumas preocupações sobre clausulas constantes do atual acordo, tais como: pagamento de antecipação, acompanhamento pelos trabalhadores das metas estabelecidas, potencial de ganho individual, dentre outras. Não houve por parte da empresa apresentação de qualquer proposta oficial. Ficou definida próxima reunião para o dia 18 de junho, em São Paulo.

Solicitamos aos sindicatos que realizem discussão com os trabalhadores e suas direções, no sentido de avaliar o atual acordo de PPR nos informando o mais breve possível sobre o resultado das mesmas.

Título: INFORME SOBRE REUNIAO COM A CLARO, Conteúdo: Em seguida travamos um bom debate sobre as formalidades que teremos que cumprir para unificarmos o acordo de PPR, já que o mesmo não é unificado nacionalmente, tendo diferenças regionais. Ressaltamos algumas preocupações sobre clausulas constantes do atual acordo, tais como: pagamento de antecipação, acompanhamento pelos trabalhadores das metas estabelecidas, potencial de ganho individual, dentre outras. Não houve por parte da empresa apresentação de qualquer proposta oficial. Ficou definida próxima reunião para o dia 18 de junho, em São Paulo. Solicitamos aos sindicatos que realizem discussão com os trabalhadores e suas direções, no sentido de avaliar o atual acordo de PPR nos informando o mais breve possível sobre o resultado das mesmas.



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.