Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Formatura do Projeto Vivendo e Aprendendo

Foi realizado no dia 03/11/07 em Carpina/PE a 2ª formatura do Projeto Vivendo e Aprendendo, em parceria do Sinttel/PE e OI, é um projeto que vem dando certo, pois, a participação dos trabalhadores é muito boa, já forams formados companheiros também no Rio de Janeiro, onde a Fittel se fez presente.

Escrito por: Sinttel/PE • Publicado em: 07/11/2007 - 00:00 Escrito por: Sinttel/PE Publicado em: 07/11/2007 - 00:00

Na solenidade estiveram presentes vários representantes, como: Fittel que se fez presente na secretaria de formação, representada por Yêda Paúra, Sinttel/PE, OI, Secretaria de Educação do Município, Diretoria do Colégio São José.
 
Todas as falas foram de reconhecimento ao esforço dos formandos, parabenizando naquele momento uma etapa alcançada e para que o prosseguimento seja de uma nova vida com mais e mais aprendizado.
Era possível ver no rosto de cada um a felicidade de estar encerrando um ciclo de suas vidas.
A Fittel agradeceu o convite desejando reve-los em breve numa outra formatura.

Título: Formatura do Projeto Vivendo e Aprendendo, Conteúdo: Na solenidade estiveram presentes vários representantes, como: Fittel que se fez presente na secretaria de formação, representada por Yêda Paúra, Sinttel/PE, OI, Secretaria de Educação do Município, Diretoria do Colégio São José. Todas as falas foram de reconhecimento ao esforço dos formandos, parabenizando naquele momento uma etapa alcançada e para que o prosseguimento seja de uma nova vida com mais e mais aprendizado. Era possível ver no rosto de cada um a felicidade de estar encerrando um ciclo de suas vidas.A Fittel agradeceu o convite desejando reve-los em breve numa outra formatura.



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.