Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Fittel realiza curso de formação de dirigentes em Sergipe

Curso de Formação ministrado pela Fittel em parceria com a Escola Nordeste, no Sinttel - SE foi realizado entre os dias 13 e 14 de dezembro. O curso abordou os seguintes temas: o contexto do Capitalismo, Industrialização, Fordismo, Tylorismo e a origem do sindiicato no Mundo e no Brasil, seguindo com a fundação da CUT, com Exposi&

Escrito por: Fittel • Publicado em: 19/12/2007 - 00:00 Escrito por: Fittel Publicado em: 19/12/2007 - 00:00

No segundo dia teve como tema o que é SER DIRIGENTE SINDICAL, abrangendo vários aspectos.

Trabalhando com um texto muito rico os dirigentes fizeram um bom debate nas apresentações dos grupos, onde todos puderam perceber qual o seu papel de dirigente sindical.

Nesta atividade além da participação dos 20 companheiros de Sergipe este presente também dez companheiros da Bahia.

Com uma metodologia leve, muita interação e participação dos companheiros pode-se fazer um ótimo trabalho, onde a Fittel com a secretária de formação Yêda Paúra e o formador Flávio Marinho da Escola Nordeste.

Com a integração dos sindicatos tanto do Sinttel - SE quanto o Sinttel - BA, a contribuição e a participação de todos foi proveitosa, pois, os mesmos estão com novas diretorias e assim, a formação é o início de uma gestão de mais compreensão do papel no contexto atual.

Por fim, a Fittel, com a secretária de Formação está a disposição para em parceria com os sindicatos que queiram ter cursos não só de Formação como também de Negociação Coletiva.

Título: Fittel realiza curso de formação de dirigentes em Sergipe, Conteúdo: No segundo dia teve como tema o que é SER DIRIGENTE SINDICAL, abrangendo vários aspectos. Trabalhando com um texto muito rico os dirigentes fizeram um bom debate nas apresentações dos grupos, onde todos puderam perceber qual o seu papel de dirigente sindical. Nesta atividade além da participação dos 20 companheiros de Sergipe este presente também dez companheiros da Bahia. Com uma metodologia leve, muita interação e participação dos companheiros pode-se fazer um ótimo trabalho, onde a Fittel com a secretária de formação Yêda Paúra e o formador Flávio Marinho da Escola Nordeste. Com a integração dos sindicatos tanto do Sinttel - SE quanto o Sinttel - BA, a contribuição e a participação de todos foi proveitosa, pois, os mesmos estão com novas diretorias e assim, a formação é o início de uma gestão de mais compreensão do papel no contexto atual. Por fim, a Fittel, com a secretária de Formação está a disposição para em parceria com os sindicatos que queiram ter cursos não só de Formação como também de Negociação Coletiva.



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.