Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Fittel realiza 12° CONTTEL e elege nova Diretoria Executiva Nacional

Um Congresso formativo e de muito debate, realizado sob inspiração da frase "Onde há uma vontade há um caminho", aconteceu nos dias 10 a 12 de junho do corrente ano.

Escrito por: FITTEL • Publicado em: 15/06/2009 - 00:00 Escrito por: FITTEL Publicado em: 15/06/2009 - 00:00
Entusiasmados com a nova Fittel, os Delegados ao 12° CONTTEL debateram temas como a Terceirização, Organização Sindical, a Organização da Fittel, Saúde dos trabalhadores, Igualdade de oportunidades, Tecnologia e Mercado de Trabalho e a Reforma Estatutária. Antecedendo ao Congresso foi realizado o Seminário de Terceirização, onde dois painéis foram apresentados pelo Dieese e Secretaria de Organização da CUT, respectivamente apresentados por Clóvis Scherer e Cláudia Rejane. Na tarde do dia 9 de junho os Assessores Jurídicos dos Sindicatos se reuniram para dialogar sobre o que está ocorrendo pelos estados e aprofundar conhecimento sobre o julgamento da Ação Civil Pública contra as terceirizações nos estados de Goiás e Rio Grande do Norte. A Fittel propôs a retomada do Coletivo jurídico e a próxima reunião já está préagendada para a segunda quinzena de agosto.
Veja abaixo como ficou composta a nova Diretoria Executiva Nacional da Fittel: Brígido Roland Ramos - Presidente; João de Moura Neto - Secretário Geral; Fernando Cançado – Secretário de administração e Finanças; Flávio Leonardo Rodrigues – Secretário de Relações do Trabalho; Edison Pedro de Lima – Secretário de Políticas de Telecomunicações; Audinete Araújo – Secretária de Formação; Luzenira Linhares – Secretária sobre Assuntos da Mulher. Os demais dirigentes nacionais são Antonio Pires da Alencar; Francisco Carlos Moreno; José Goudim; Juan Sanchez; Fátima Castro; Marly Araújo e Tiago Santana. O Conselho Fiscal será formado por Áurea Costa; Francisco Antônio Brum e Suely Batista. A suplência do Conselho Fiscal será formada por João Anselmo; Orlando Helber e Aguinaldo Dantas. À diretoria cumprirá o mandato do dia 17 de junho de 2009 até 16 de junho de 2012, desejamos bom trabalho e boa sorte na missão que lhes foi confiada.
Título: Fittel realiza 12° CONTTEL e elege nova Diretoria Executiva Nacional, Conteúdo: Entusiasmados com a nova Fittel, os Delegados ao 12° CONTTEL debateram temas como a Terceirização, Organização Sindical, a Organização da Fittel, Saúde dos trabalhadores, Igualdade de oportunidades, Tecnologia e Mercado de Trabalho e a Reforma Estatutária. Antecedendo ao Congresso foi realizado o Seminário de Terceirização, onde dois painéis foram apresentados pelo Dieese e Secretaria de Organização da CUT, respectivamente apresentados por Clóvis Scherer e Cláudia Rejane. Na tarde do dia 9 de junho os Assessores Jurídicos dos Sindicatos se reuniram para dialogar sobre o que está ocorrendo pelos estados e aprofundar conhecimento sobre o julgamento da Ação Civil Pública contra as terceirizações nos estados de Goiás e Rio Grande do Norte. A Fittel propôs a retomada do Coletivo jurídico e a próxima reunião já está préagendada para a segunda quinzena de agosto. Veja abaixo como ficou composta a nova Diretoria Executiva Nacional da Fittel: Brígido Roland Ramos - Presidente; João de Moura Neto - Secretário Geral; Fernando Cançado – Secretário de administração e Finanças; Flávio Leonardo Rodrigues – Secretário de Relações do Trabalho; Edison Pedro de Lima – Secretário de Políticas de Telecomunicações; Audinete Araújo – Secretária de Formação; Luzenira Linhares – Secretária sobre Assuntos da Mulher. Os demais dirigentes nacionais são Antonio Pires da Alencar; Francisco Carlos Moreno; José Goudim; Juan Sanchez; Fátima Castro; Marly Araújo e Tiago Santana. O Conselho Fiscal será formado por Áurea Costa; Francisco Antônio Brum e Suely Batista. A suplência do Conselho Fiscal será formada por João Anselmo; Orlando Helber e Aguinaldo Dantas. À diretoria cumprirá o mandato do dia 17 de junho de 2009 até 16 de junho de 2012, desejamos bom trabalho e boa sorte na missão que lhes foi confiada.



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.