Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Fittel lamenta acidente aéreo.

A Federação Interestadual dos Trabalhadores em Telecomunicação (Fittel), é com enorme dor que lamenta o ocorrido da última terça-feira 17 de julho e presta solidariedade aos familiares das vítimas do acidente envolvendo o Airbus 320 da Tam.

Escrito por: Imprensa Fittel • Publicado em: 18/07/2007 - 00:00 Escrito por: Imprensa Fittel Publicado em: 18/07/2007 - 00:00

O maior acidente aéreo de todos os tempos da aviação brasileira ocorreu à aproximadamente 19 horas, quando um Airbus A320 da TAM derrapou na pista onde tentava aterrissar no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O vôo JJ3054 decolou de Porto Alegre por volta das 17 horas e 16 minutos com destino a São Paulo. Segundo informações da empresa, havia 186 pessoas a bordo dentre eles passageiros e tripulantes. Já passou de 170 o número de corpos resgatados nesse acidente, não há registro de sobreviventes neste desastre. O presidente da TAM anunciou que há três vítimas fatais, cinco desaparecidos e 11 hospitalizados. A aeronave não conseguiu parar ao chegar ao final da pista, ultrapassou a movimentada Avenida Washington Luiz, que fica ao lado do aeroporto, e atingiu um prédio da TAM Express. O edifício, a aeronave e parte de um posto de gasolina vizinho foram envoltos em chamas após uma explosão. O sistema de controle de tráfego aéreo opera normalmente, o fluxo de aeronaves tem sofrido alterações devido à interdição da pista principal do aeroporto. O presidente Lula da Silva após saber desse desastre convocou uma reunião de emergência e decretou luto oficial por três dias.

Título: Fittel lamenta acidente aéreo., Conteúdo: O maior acidente aéreo de todos os tempos da aviação brasileira ocorreu à aproximadamente 19 horas, quando um Airbus A320 da TAM derrapou na pista onde tentava aterrissar no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O vôo JJ3054 decolou de Porto Alegre por volta das 17 horas e 16 minutos com destino a São Paulo. Segundo informações da empresa, havia 186 pessoas a bordo dentre eles passageiros e tripulantes. Já passou de 170 o número de corpos resgatados nesse acidente, não há registro de sobreviventes neste desastre. O presidente da TAM anunciou que há três vítimas fatais, cinco desaparecidos e 11 hospitalizados. A aeronave não conseguiu parar ao chegar ao final da pista, ultrapassou a movimentada Avenida Washington Luiz, que fica ao lado do aeroporto, e atingiu um prédio da TAM Express. O edifício, a aeronave e parte de um posto de gasolina vizinho foram envoltos em chamas após uma explosão. O sistema de controle de tráfego aéreo opera normalmente, o fluxo de aeronaves tem sofrido alterações devido à interdição da pista principal do aeroporto. O presidente Lula da Silva após saber desse desastre convocou uma reunião de emergência e decretou luto oficial por três dias.



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.