Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Fittel apresenta proposta de Política de Pesquisa e desenvolvimento para a CONFECOM

A Federação dos Trabalhadores em Telecomunicações, apresenta sua proposta inicial para alimentar o debate sobre telecomunicações na 1ª Conferência Nacional de Comunicação.

Escrito por: Fittel • Publicado em: 10/08/2009 - 00:00 Escrito por: Fittel Publicado em: 10/08/2009 - 00:00

Em nossa contribuição queremos estimular o aprofundamento das discussões sobre Tecnologia da Informação e Comunicação para tornar mais clara a visão de como este setor pode contribuir para o consolidar uma política industrial de Telecom no Brasil e conseqüentemente, na geração de novos postos de trabalho com o domínio da Tecnologia nacional. É um desafio provocar este debate e não fugimos desta luta. Para os demais segmentos da sociedade é um campo de difícil compreensão, embora seja senso comum a sua importância para o desenvolvimento  do país. Cabe a toda sociedade debater, colocar sua opinião, reivindicar e fazer valer seus direitos. De igual forma os trabalhadores em telecomunicações também precisam participar do debate dentro da perspectiva do rompimento do fluxo de desconhecimento da Inovação tecnológica para a inclusão digital”.  

Contribuição_CONFECOM

Título: Fittel apresenta proposta de Política de Pesquisa e desenvolvimento para a CONFECOM, Conteúdo: Em nossa contribuição queremos estimular o aprofundamento das discussões sobre Tecnologia da Informação e Comunicação para tornar mais clara a visão de como este setor pode contribuir para o consolidar uma política industrial de Telecom no Brasil e conseqüentemente, na geração de novos postos de trabalho com o domínio da Tecnologia nacional. É um desafio provocar este debate e não fugimos desta luta. Para os demais segmentos da sociedade é um campo de difícil compreensão, embora seja senso comum a sua importância para o desenvolvimento  do país. Cabe a toda sociedade debater, colocar sua opinião, reivindicar e fazer valer seus direitos. De igual forma os trabalhadores em telecomunicações também precisam participar do debate dentro da perspectiva do rompimento do fluxo de desconhecimento da Inovação tecnológica para a “inclusão digital”.   Contribuição_CONFECOM



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.