Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Fitratelp participa da Sessão Solene da CLDF em homenagem aos 31 anos do Sinttel-DF

1984-2015: Sinttel-DF 31 anos de lutas e conquistas!

Escrito por: Edvaldo Ferreira • Publicado em: 09/09/2015 - 15:40 • Última modificação: 09/09/2015 - 16:30 Escrito por: Edvaldo Ferreira Publicado em: 09/09/2015 - 15:40 Última modificação: 09/09/2015 - 16:30

Edvaldo Ferreira/Almir Neto Trabalhadores e autoridades participam da Sessão Solene na Câmara Legislativa do Distrito Federal

A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) realizou, na última sexta-feira (4/9), Sessão Solene em homenagem aos 31 anos de fundação do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Distrito Federal (Sinttel-DF). A iniciativa do deputado distrital Chico Vigilante (PT) significa o reconhecimento do Poder Legislativo a trajetória do sindicato em defesa dos trabalhadores em telecomunicações e dos temas de interesse da sociedade brasileira.

Para o presidente da Fitratelp, João de Moura Neto, o evento é o reconhecimento do Poder Legislativo pela história de luta que o Sinttel-DF construiu ao longo desses 31 anos de existência. Compareceram ao evento, representantes dos sindicatos da base da federação, entre eles, o Sinttel-MG, Sinttel-RS e SINTPq. “Esta é uma homenagem mais que merecida porque o Sinttel-DF sempre esteve presente nas lutas em defesa da classe trabalhadora e da sociedade”, explicou Moura.

De acordo com Chico Vigilante, o Sinttel-DF sempre foi uma organização estratégica não somente para os trabalhadores em telecomunicações, mas para a classe trabalhadora na capital do País. “O Sinttel-DF participou ativamente de todas as grandes lutas por melhores condições de trabalho, direitos trabalhistas e para consolidar a democracia no Brasil”, enfatizou o deputado Vigilante.

No evento, cerca de 70 pessoas e organizações foram homenageadas. A Fitratelp recebeu troféu comemorativo aos 31 do Sinttel-DF, por contribuir para o fortalecimento das lutas em defesa da classe trabalhadora em todo o Brasil. No seu discurso, o presidente do Sinttel-DF Brígido Roland Ramos lembrou que a luta contra a precarização do trabalho no País é uma tarefa de todos os trabalhadores brasileiros. “O nosso compromisso com a classe trabalhadora permitiu que a gente construisse um sindicato forte, combativo, digno e respeitado”, afirmou Brígido.

Título: Fitratelp participa da Sessão Solene da CLDF em homenagem aos 31 anos do Sinttel-DF, Conteúdo: A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) realizou, na última sexta-feira (4/9), Sessão Solene em homenagem aos 31 anos de fundação do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Distrito Federal (Sinttel-DF). A iniciativa do deputado distrital Chico Vigilante (PT) significa o reconhecimento do Poder Legislativo a trajetória do sindicato em defesa dos trabalhadores em telecomunicações e dos temas de interesse da sociedade brasileira. Para o presidente da Fitratelp, João de Moura Neto, o evento é o reconhecimento do Poder Legislativo pela história de luta que o Sinttel-DF construiu ao longo desses 31 anos de existência. Compareceram ao evento, representantes dos sindicatos da base da federação, entre eles, o Sinttel-MG, Sinttel-RS e SINTPq. “Esta é uma homenagem mais que merecida porque o Sinttel-DF sempre esteve presente nas lutas em defesa da classe trabalhadora e da sociedade”, explicou Moura. De acordo com Chico Vigilante, o Sinttel-DF sempre foi uma organização estratégica não somente para os trabalhadores em telecomunicações, mas para a classe trabalhadora na capital do País. “O Sinttel-DF participou ativamente de todas as grandes lutas por melhores condições de trabalho, direitos trabalhistas e para consolidar a democracia no Brasil”, enfatizou o deputado Vigilante. No evento, cerca de 70 pessoas e organizações foram homenageadas. A Fitratelp recebeu troféu comemorativo aos 31 do Sinttel-DF, por contribuir para o fortalecimento das lutas em defesa da classe trabalhadora em todo o Brasil. No seu discurso, o presidente do Sinttel-DF Brígido Roland Ramos lembrou que a luta contra a precarização do trabalho no País é uma tarefa de todos os trabalhadores brasileiros. “O nosso compromisso com a classe trabalhadora permitiu que a gente construisse um sindicato forte, combativo, digno e respeitado”, afirmou Brígido.



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.