Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Fiesp promove II Seminário de Telecomunicações

O II Seminário Fiesp/Ciesp de Telecomunicações, que será realizado no próximo dia 7 de agosto, no Teatro Popular do Sesi, apresentará três painéis de discussões com os seguintes temas: regulamentação no mundo convergente, a banda larga tornando a indústria mais competitiva e o papel das novas tecnologias no estímulo à eficiência da indústria.

Escrito por: JB Online • Publicado em: 31/07/2007 - 00:00 Escrito por: JB Online Publicado em: 31/07/2007 - 00:00

A edição anterior do evento aconteceu em novembro de 2005. Desta vez, em que já se passaram mais de 10 anos da privatização das telecomunicações brasileiras e da edição do histórico marco regulatório, as discussões vão se concentrar nos assuntos que estão em evidência no mercado de telecom. A intenção é aproximar os empresários da indústria dos fornecedores de tecnologia, e assim contribuir para a modernização dos processos e da comunicação das empresas.

Título: Fiesp promove II Seminário de Telecomunicações, Conteúdo: A edição anterior do evento aconteceu em novembro de 2005. Desta vez, em que já se passaram mais de 10 anos da privatização das telecomunicações brasileiras e da edição do histórico marco regulatório, as discussões vão se concentrar nos assuntos que estão em evidência no mercado de telecom. A intenção é aproximar os empresários da indústria dos fornecedores de tecnologia, e assim contribuir para a modernização dos processos e da comunicação das empresas.



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.