Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

EMBRATEL demite dirigentes nacional

Após a arrogância durante a negociação, quer dizer, tentativa ainda não concluída, de negociação do Acordo Coletivo 2007/2009, a EMBRATEL(Empresa Brasileira de Telecomunicações), de propriedade do mexicano Carllos Slim, demitiu ainda no mês de novembro de 2007 o companheiro Eduardo Diatai, funcioná

Escrito por: Fittel • Publicado em: 20/02/2008 - 00:00 Escrito por: Fittel Publicado em: 20/02/2008 - 00:00

Na verdade ações como estas se caracterizam como práticas anti-sindicais, merecendo o repúdio de todos e todas. A FITTEL vem a público denunciar e repudiar esses desvios de comportamentos que em nada contribuem para o fortalecimento da relação capital-trabalho, que devem sempre se pautar pelo reconhecimento e respeito às instituições e aos seus respectivos dirigentes.

Nos dois casos em tela, a FITTEL se posicionou intransigentemente em defesa dos dois companheiros, a exemplo de casos semelhantes. Portanto conforme deliberação de nossa Direção Executiva Nacional realizada nos dias 12 e 13 de fevereiro, em Brasília exigimos a imediata reintegração de Eduardo Diantai e Ribamar Ribeiro. Entendemos que revendo o equivoco praticado como das duas demissões a EMBRATEL demonstre, na pratica, querer retomar o dialogo com a comissão nacional de negociação da FITTEL e com a própria Federação.

Título: EMBRATEL demite dirigentes nacional, Conteúdo: Na verdade ações como estas se caracterizam como práticas anti-sindicais, merecendo o repúdio de todos e todas. A FITTEL vem a público denunciar e repudiar esses desvios de comportamentos que em nada contribuem para o fortalecimento da relação capital-trabalho, que devem sempre se pautar pelo reconhecimento e respeito às instituições e aos seus respectivos dirigentes. Nos dois casos em tela, a FITTEL se posicionou intransigentemente em defesa dos dois companheiros, a exemplo de casos semelhantes. Portanto conforme deliberação de nossa Direção Executiva Nacional realizada nos dias 12 e 13 de fevereiro, em Brasília exigimos a imediata reintegração de Eduardo Diantai e Ribamar Ribeiro. Entendemos que revendo o equivoco praticado como das duas demissões a EMBRATEL demonstre, na pratica, querer retomar o dialogo com a comissão nacional de negociação da FITTEL e com a própria Federação.



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.