Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Eleita a diretoria do Sinttel-DF gestão 2020-2024

A luta em defesa dos empregos, direitos e benefícios sociais dos trabalhadores continua

Escrito por: Imprensa Fitratelp - Edvaldo Ferreira • Publicado em: 17/04/2020 - 14:12 • Última modificação: 17/04/2020 - 14:43 Escrito por: Imprensa Fitratelp - Edvaldo Ferreira Publicado em: 17/04/2020 - 14:12 Última modificação: 17/04/2020 - 14:43

Edvaldo Ferreira

Nesta quinta-feira (16/4), a chapa “Boca de Ferro” foi eleita para cumprir o mandato de 4 anos (01/8/2020 a 31/7/2024) à frente do Sinttel-DF. Seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde/Ministério da Saúde (OMS/MS) de isolamento social devido à pandemia do Coronavirus (COVID-19) que atinge o planeta, a Comissão Eleitoral realizou o pleito no Auditório do Sinttel-DF.

Durante a assembleia, a Comissão Eleitoral esclareceu aos trabalhadores os procedimentos jurídicos que foram adotados para a eleição, por aclamação, da única chapa inscrita. “Esta eleição é atípica que acontece em um momento de pandemia mundial, mas todas as providências legais foram tomadas para a realização de um pleito transparente, democrático e dentro da legalidade”, explicou.

Em seguida, a Comissão Eleitoral anunciou os nomes dos membros da Diretoria, Delegados Representantes junto à Federação e do Conselho Fiscal. Para evitar a possibilidade de contágio do COVID-19, os trabalhadores presentes no auditório usaram máscaras e seguiram as recomendações de distanciamento mínimo entre eles.

Mesmo sendo uma eleição de chapa única e eleita por aclamação, ela reflete a confiança que os trabalhadores em telecomunicações, telemarketing e teleatendimento do Distrito Federal têm nos dirigentes que estão à frente do Sinttel-DF. Por outro lado, a direção eleita reafirma seu compromisso de luta em defesa dos direitos dos trabalhadores que representa.

O momento é de união – sindicato e trabalhador – para enfrentar as consequências do Coronavírus (COVID-19) no Brasil. Os trabalhadores podem contar com seu sindicato na luta contra o desemprego, redução de salários e precarização das condições de trabalho nas empresas. Mais que isso, estamos juntos em defesa da vida e da saúde dos trabalhadores e trabalhadoras.

A diretoria eleita agradece o apoio de todos. A luta continua!

Título: Eleita a diretoria do Sinttel-DF gestão 2020-2024, Conteúdo: Nesta quinta-feira (16/4), a chapa “Boca de Ferro” foi eleita para cumprir o mandato de 4 anos (01/8/2020 a 31/7/2024) à frente do Sinttel-DF. Seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde/Ministério da Saúde (OMS/MS) de isolamento social devido à pandemia do Coronavirus (COVID-19) que atinge o planeta, a Comissão Eleitoral realizou o pleito no Auditório do Sinttel-DF. Durante a assembleia, a Comissão Eleitoral esclareceu aos trabalhadores os procedimentos jurídicos que foram adotados para a eleição, por aclamação, da única chapa inscrita. “Esta eleição é atípica que acontece em um momento de pandemia mundial, mas todas as providências legais foram tomadas para a realização de um pleito transparente, democrático e dentro da legalidade”, explicou. Em seguida, a Comissão Eleitoral anunciou os nomes dos membros da Diretoria, Delegados Representantes junto à Federação e do Conselho Fiscal. Para evitar a possibilidade de contágio do COVID-19, os trabalhadores presentes no auditório usaram máscaras e seguiram as recomendações de distanciamento mínimo entre eles. Mesmo sendo uma eleição de chapa única e eleita por aclamação, ela reflete a confiança que os trabalhadores em telecomunicações, telemarketing e teleatendimento do Distrito Federal têm nos dirigentes que estão à frente do Sinttel-DF. Por outro lado, a direção eleita reafirma seu compromisso de luta em defesa dos direitos dos trabalhadores que representa. O momento é de união – sindicato e trabalhador – para enfrentar as consequências do Coronavírus (COVID-19) no Brasil. Os trabalhadores podem contar com seu sindicato na luta contra o desemprego, redução de salários e precarização das condições de trabalho nas empresas. Mais que isso, estamos juntos em defesa da vida e da saúde dos trabalhadores e trabalhadoras. A diretoria eleita agradece o apoio de todos. A luta continua!



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.