Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

ELEIÇÕES SISTEL 2021

Aos associados do SINTTEL-DF; SINTTEL-MA; SINTTEL-MG, SINTTEL-PA; SINTTEL-PB; SINTTEL-PI; SINTTEL-RS e SINTTEL-SE

Escrito por: Executiva Fitratelp • Publicado em: 18/02/2021 - 12:27 • Última modificação: 24/02/2021 - 10:58 Escrito por: Executiva Fitratelp Publicado em: 18/02/2021 - 12:27 Última modificação: 24/02/2021 - 10:58

EXECUTIVA FITRATELP ELEIÇÃO SISTEL 2021

 

 

             ELEIÇÕES Sistel 2021

            Carta aos associados do SINTTEL-DF; SINTTEL-MA; SINTTEL-MG, SINTTEL-PA; SINTTEL-PB; SINTTEL-PI; SINTTEL-RS e SINTTEL-SE

 

Prezado (a) assistido (a)                                              

A eleição de candidatos honestos e com experiência profissional comprovada para ocupar cargos nos Conselhos Deliberativo e Fiscal das Entidades de Previdência Complementar Privadas, reveste-se de muita importância para o acompanhamento, controle e segurança do nosso patrimônio previdenciário, bem como proporcionar boa rentabilidade e futuros superávits, conquistas tais que vão assegurar a continuidade da nossa merecida APOSENTADORIA, além da continuidade do nosso Plano de Saúde PAMA/PCE.

Neste TRIMESTRE/2021, serão realizadas as eleições SISTEL para os cargos de Conselheiros Deliberativos e Fiscais da FUNDAÇÃO SISTEL DE SEGURIDADE SOCIAL.

Neste sentido, apresentamos a você os assistidos EZEQUIAS FERREIRA e CLEOMAR GASPAR JUSTINIANO, que já possuem vasta experiência profissional, estando os mesmos CERTIFICADOS pelo ICSS e HABILITADO pela PREVIC para atuarem no âmbito das entidades fechadas de previdência complementar, com capacidade e compromisso para nos representar, defender e preservar os nossos interesses e direitos adquiridos junto aos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Sistel.

CURRÍCULOS DOS CANDIDATOS E ORIENTAÇÃO COMO VOTAR:  VIDE FOLDER, em anexo.

Portanto, com base nas experiências dos profissionais acima mencionados, apoiamos as CANDIDATURAS dos assistidos, EZEQUIAS FERREIRA, CHAPA 15, para o cargo de CONSELHEIRO DELIBERATIVO DA SISTEL e de CLEOMAR GASPAR JUSTINIANO, CHAPA 21, para CONSELHEIRO FISCAL DA SISTEL e pedimos o seu voto para os mesmos, bem como a divulgação dos seus nomes junto aos demais participantes e assistidos.

Vamos assumir com toda força essas candidaturas e eleger esses candidatos que já comprovaram na prática estarem comprometidos com a defesa dos interesses e dos direitos adquiridos dos participantes e assistidos vinculados aos Planos administrados pela SISTEL.

Portanto, vamos à luta.

Boa campanha e ótima eleição. 

FITTEL - FITRATELP           

 

 

 

 
Título: ELEIÇÕES SISTEL 2021, Conteúdo:                  ELEIÇÕES Sistel 2021             Carta aos associados do SINTTEL-DF; SINTTEL-MA; SINTTEL-MG, SINTTEL-PA; SINTTEL-PB; SINTTEL-PI; SINTTEL-RS e SINTTEL-SE   Prezado (a) assistido (a)                                               A eleição de candidatos honestos e com experiência profissional comprovada para ocupar cargos nos Conselhos Deliberativo e Fiscal das Entidades de Previdência Complementar Privadas, reveste-se de muita importância para o acompanhamento, controle e segurança do nosso patrimônio previdenciário, bem como proporcionar boa rentabilidade e futuros superávits, conquistas tais que vão assegurar a continuidade da nossa merecida APOSENTADORIA, além da continuidade do nosso Plano de Saúde PAMA/PCE. Neste TRIMESTRE/2021, serão realizadas as eleições SISTEL para os cargos de Conselheiros Deliberativos e Fiscais da FUNDAÇÃO SISTEL DE SEGURIDADE SOCIAL. Neste sentido, apresentamos a você os assistidos EZEQUIAS FERREIRA e CLEOMAR GASPAR JUSTINIANO, que já possuem vasta experiência profissional, estando os mesmos CERTIFICADOS pelo ICSS e HABILITADO pela PREVIC para atuarem no âmbito das entidades fechadas de previdência complementar, com capacidade e compromisso para nos representar, defender e preservar os nossos interesses e direitos adquiridos junto aos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Sistel. CURRÍCULOS DOS CANDIDATOS E ORIENTAÇÃO COMO VOTAR:  VIDE FOLDER, em anexo. Portanto, com base nas experiências dos profissionais acima mencionados, apoiamos as CANDIDATURAS dos assistidos, EZEQUIAS FERREIRA, CHAPA 15, para o cargo de CONSELHEIRO DELIBERATIVO DA SISTEL e de CLEOMAR GASPAR JUSTINIANO, CHAPA 21, para CONSELHEIRO FISCAL DA SISTEL e pedimos o seu voto para os mesmos, bem como a divulgação dos seus nomes junto aos demais participantes e assistidos. Vamos assumir com toda força essas candidaturas e eleger esses candidatos que já comprovaram na prática estarem comprometidos com a defesa dos interesses e dos direitos adquiridos dos participantes e assistidos vinculados aos Planos administrados pela SISTEL. Portanto, vamos à luta. Boa campanha e ótima eleição.  FITTEL - FITRATELP                   



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.