Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Eleições Sinttel RJ - Categoria elege a Chapa 1 com 97,23 % dos votos

 Até quem não estava apto a votar compareceu às urnas para depositar seu voto na Chapa 1, em uma demonstração de confiança no trabalho que vem sendo desenvolvido pela diretoria do Sindicato. Foram 9.556 votos colhidos, dos quais 435 invalidados. Dos 9.121 votos válidos, 8.868 trabalhadores referendaram a Chapa 1, o que repre

Escrito por: Fittel • Publicado em: 15/04/2008 - 00:00 Escrito por: Fittel Publicado em: 15/04/2008 - 00:00
Em relação à eleição passada houve um acréscimo bastante significativo no percentual de participação da categoria no processo eleitoral.  Enquanto em 2005 a Chapa 1 recebeu 86,77% dos votos válidos e foram computados 10,49% de votos brancos e 2,78% de votos nulos, este ano foram apenas 2,17% de votos em branco e 0,6% de votos nulos.
Reeleito como coordenador-geral, Luís Antonio Souza da Silva analisa o resultado como um aval dos trabalhadores à direção do Sindicato.É uma demonstração de que a categoria reconhece a seriedade do nosso trabalho e nos credencia a continuar representando os seus interesses diante das empresas.”
Na Chapa eleita estão presentes todos os segmentos da categoria: trabalhadores de call centers, rede, telefonia celular e fixa, homens e mulheres, aposentados e da ativa, jovens e antigos. Uma representatividade que permite a nova direção estar mais perto dos trabalhadores em cada local de trabalho.
Título: Eleições Sinttel RJ - Categoria elege a Chapa 1 com 97,23 % dos votos, Conteúdo: Em relação à eleição passada houve um acréscimo bastante significativo no percentual de participação da categoria no processo eleitoral.  Enquanto em 2005 a Chapa 1 recebeu 86,77% dos votos válidos e foram computados 10,49% de votos brancos e 2,78% de votos nulos, este ano foram apenas 2,17% de votos em branco e 0,6% de votos nulos. Reeleito como coordenador-geral, Luís Antonio Souza da Silva analisa o resultado como um aval dos trabalhadores à direção do Sindicato. “É uma demonstração de que a categoria reconhece a seriedade do nosso trabalho e nos credencia a continuar representando os seus interesses diante das empresas.” Na Chapa eleita estão presentes todos os segmentos da categoria: trabalhadores de call centers, rede, telefonia celular e fixa, homens e mulheres, aposentados e da ativa, jovens e antigos. Uma representatividade que permite a nova direção estar mais perto dos trabalhadores em cada local de trabalho.



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.