Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Eleição Sinttel-ES: Chapa Unica é eleita com mais de 96% de aprovação

  O número total de votos foi de 722 e elegeu a Chapa Única para o mandato 2008/2012 no sindicato dos Telefônicos do Espírito Santo - Sinttel-ES. Do restante dos votos, 8 foram nulos e 19 em branco. A eleição, que ocorreu de forma tra

Escrito por: Sinttel-ES • Publicado em: 24/04/2008 - 00:00 Escrito por: Sinttel-ES Publicado em: 24/04/2008 - 00:00

A porcentagem de trabalhadores associados que compareceram as urnas foi de 58,83%, incluindo neste total os votos por correspondência. Para ser validada, a eleição necessitava da participação de 50% mais um de trabalhadores associados, conforme estabelece o código estatutário do Sinttel-ES.

O processo eleitoral no Sinttel-ES, foi iniciado no dia 28/02 e foi concluído com sucesso no dia 22/04, com a eleição da diretoria para a Gestão 2008/2012, composta, conforme a seguir:

Diretoria Executiva Membros Efetivos
Presidente Nilson Hoffmann (OI)
Secretário Geral Luiz Fernando Franzotti(OI)
Diretor Financeiro Wilson Leão(OI)
Diretor de Assunt. Jurídicos Rita de Cássia da S. Dalmacio (VIVO)
Diretor de Formação, Politicas, Sindical, Saúde e Novas Tecnologias Vanderlei Rodrigues da Vitória(Gecel)
Diretor de Comunicação e Políticas Sociais Salvador Massad Júnior(OI)
Diretor de Patrimônio Edila Maria Zanon(OI)

 

Diretoria Executiva – Membros Suplentes
Nadilson Nunes do Nascimento(OI)
Sebastião Mattos Lien(OI)
Alessandro Mamedi(Gecel)
Maria Luiza kirmse(OI)
Marco Antonio Provedel(OI)
Antonio dos Santos Sereno(Embratel)
Adelson Luiz de A. Siquara(Siemens)

Conselho Fiscal – Membros Efetivos
Melisa Vescovi Azevedo(VIVO)
Mario Rtzke(OI)
Ilmo Soares(OI)

Conselho Fiscal – Membros Suplentes
Adelias Pereira Coelho(Gecel)
Raquel de Souza Pessanha(OI)
Inêz Faria de Araújo(Brasília Informática)

Delegados Representantes – Membros  Efetivos
Magno Olson da Silva(Embratel)
Silvia dos Santos Ferreira Capistrano(VIVO)

Delegados Representantes – Membros Suplentes
Fernando Antônio Nogueira Zago(Embartel)
Paulo Antônio de Moura(OI)

 

 

 

 

 

Título: Eleição Sinttel-ES: Chapa Unica é eleita com mais de 96% de aprovação, Conteúdo: A porcentagem de trabalhadores associados que compareceram as urnas foi de 58,83%, incluindo neste total os votos por correspondência. Para ser validada, a eleição necessitava da participação de 50% mais um de trabalhadores associados, conforme estabelece o código estatutário do Sinttel-ES. O processo eleitoral no Sinttel-ES, foi iniciado no dia 28/02 e foi concluído com sucesso no dia 22/04, com a eleição da diretoria para a Gestão 2008/2012, composta, conforme a seguir: Diretoria Executiva Membros Efetivos Presidente Nilson Hoffmann (OI) Secretário Geral Luiz Fernando Franzotti(OI) Diretor Financeiro Wilson Leão(OI) Diretor de Assunt. Jurídicos Rita de Cássia da S. Dalmacio (VIVO) Diretor de Formação, Politicas, Sindical, Saúde e Novas Tecnologias Vanderlei Rodrigues da Vitória(Gecel) Diretor de Comunicação e Políticas Sociais Salvador Massad Júnior(OI) Diretor de Patrimônio Edila Maria Zanon(OI)   Diretoria Executiva – Membros Suplentes Nadilson Nunes do Nascimento(OI) Sebastião Mattos Lien(OI) Alessandro Mamedi(Gecel) Maria Luiza kirmse(OI) Marco Antonio Provedel(OI) Antonio dos Santos Sereno(Embratel) Adelson Luiz de A. Siquara(Siemens) Conselho Fiscal – Membros Efetivos Melisa Vescovi Azevedo(VIVO) Mario Rtzke(OI) Ilmo Soares(OI) Conselho Fiscal – Membros Suplentes Adelias Pereira Coelho(Gecel) Raquel de Souza Pessanha(OI) Inêz Faria de Araújo(Brasília Informática) Delegados Representantes – Membros  Efetivos Magno Olson da Silva(Embratel) Silvia dos Santos Ferreira Capistrano(VIVO) Delegados Representantes – Membros Suplentes Fernando Antônio Nogueira Zago(Embartel) Paulo Antônio de Moura(OI)          



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.