Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Eleição 2022 da Fundação Atlântico

Representantes dos trabalhadores eleitos nos Conselhos Deliberativo e Fiscal, para a condução dos destinos da Fundação Atlântico nos próximos três anos

Escrito por: Executiva da FITRATELP • Publicado em: 31/03/2022 - 14:06 • Última modificação: 31/03/2022 - 14:52 Escrito por: Executiva da FITRATELP Publicado em: 31/03/2022 - 14:06 Última modificação: 31/03/2022 - 14:52

Arte Divulgação

Trabalhadores eleitos nos Conselhos DELIBERATIVO e FISCAL da Fundação Atlântico

A Fitratelp informa aos sindicatos e à categoria que na última quarta-feira (30/3), foram eleitos pelos trabalhadores e aposentados participantes – ativos e assistidos – os representantes dos trabalhadores para os Conselhos Deliberativo e Fiscal da Fundação Atlântico.  

O processo eleitoral ocorreu de forma virtual com a eleição dos delegados nos Estados. No Colégio Eleitoral, os delegados elegeram de forma indireta nossos  representantes nos Conselhos Deliberativo e Fiscal, para a condução dos destinos da Fundação nos próximos três anos. Conheça os companheiros e a companheira eleitos.

CONSELHO DELIBERATIVO – Os participantes trabalhadores ativos elegeram:

DELSON RESENDE RIBEIRO(TO)  - titular

MARIA IARA MARTINS PAIVA (RN) - Suplente

•CONSELHO DELIBERATIVO – Os aposentados assistidos elegeram:

ROGÉRIO PEREIRA LOBO - Titular

ENRIQUE FERNANDEZ DE ARAMBURO PARDO - Suplente

•CONSELHO FISCAL – Os trabalhadores ativos e aposentados assistidos elegeram:  

JOAO DE MOURA NETO (participante PI) - Titular

DELCIO F MANRIQUE (Assistido DF) - Suplente

A nossa atuação será por uma Fundação Atlântico forte e democrática 

Finalmente, lembramos que embora a correlação de forças ainda seja muito desigual na gestão da Fundação Atlântico, os conselheiros eleitos se comprometem com os trabalhadores a defender os interesses de todos os participantes e uma gestão mais transparente e democrática, que assista verdadeiramente os seus participantes ativos e assistidos. 

 

OBRIGADO PELO VOTO!                                          

Título: Eleição 2022 da Fundação Atlântico, Conteúdo: Trabalhadores eleitos nos Conselhos DELIBERATIVO e FISCAL da Fundação Atlântico A Fitratelp informa aos sindicatos e à categoria que na última quarta-feira (30/3), foram eleitos pelos trabalhadores e aposentados participantes – ativos e assistidos – os representantes dos trabalhadores para os Conselhos Deliberativo e Fiscal da Fundação Atlântico.   O processo eleitoral ocorreu de forma virtual com a eleição dos delegados nos Estados. No Colégio Eleitoral, os delegados elegeram de forma indireta nossos  representantes nos Conselhos Deliberativo e Fiscal, para a condução dos destinos da Fundação nos próximos três anos. Conheça os companheiros e a companheira eleitos. •CONSELHO DELIBERATIVO – Os participantes trabalhadores ativos elegeram: DELSON RESENDE RIBEIRO(TO)  - titular MARIA IARA MARTINS PAIVA (RN) - Suplente •CONSELHO DELIBERATIVO – Os aposentados assistidos elegeram: ROGÉRIO PEREIRA LOBO - Titular ENRIQUE FERNANDEZ DE ARAMBURO PARDO - Suplente •CONSELHO FISCAL – Os trabalhadores ativos e aposentados assistidos elegeram:   JOAO DE MOURA NETO (participante PI) - Titular DELCIO F MANRIQUE (Assistido DF) - Suplente A nossa atuação será por uma Fundação Atlântico forte e democrática  Finalmente, lembramos que embora a correlação de forças ainda seja muito desigual na gestão da Fundação Atlântico, os conselheiros eleitos se comprometem com os trabalhadores a defender os interesses de todos os participantes e uma gestão mais transparente e democrática, que assista verdadeiramente os seus participantes ativos e assistidos.    OBRIGADO PELO VOTO!                                          



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.