Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

8 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A FITRATELP e Sindicatos filiados parabenizam as mulheres trabalhadoras em telecomunicações (lojas, teleatendimento, rede externa, provedores de internet e operadoras) pelo seu dia.

Escrito por: Executiva FITRATELP • Publicado em: 07/03/2022 - 18:15 • Última modificação: 07/03/2022 - 18:28 Escrito por: Executiva FITRATELP Publicado em: 07/03/2022 - 18:15 Última modificação: 07/03/2022 - 18:28

Foto: EFE/EPA/Robert Ghement

Dia Internacional da Mulher

Neste Dia Internacional da Mulher, 8 de março de 2022, a FITRATELP e Sindicatos filiados pedem licença aos trabalhadores e às mulheres trabalhadoras que representam, para prestarem uma homenagem especial mais do que merecida às mulheres ucranianas que, principalmente, nesse momento estão fugindo da guerra e lutando pela sobrevivência. 

Para cumprirem a missão maternal e salvar a vida dos filhos, milhares de mulheres da Ucrânia largaram tudo para trás e seguiram rumo a países desconhecidos em busca de refúgio e proteção. Nessa peleja extrema e com tantas incertezas, o sofrimento se transforma em força para suportarem as consequências de uma guerra sem vencedor.

O sofrimento das mulheres ucranianas é uma prova materializada do retrocesso humano. A nossa capacidade de dialogar e buscar soluções pacificamente sucumbiu e engatamos a marcha à ré rumo ao abismo, que poderá levar o planeta a maior catástrofe de sua história. A harmonia que fortalece as relações humanas e estabelece um ambiente de paz entre as Nações está agonizando.

Enfatizamos a dura realidade enfrentada pelas mulheres de Lugansk e Donetsk, vítimas dos nazifascistas da Ucrânia. Na guerra, o povo sofre perdendo seus filhos e cabe às mulheres – e mães – a árdua missão de reconstruírem os países destruídos pela insanidade dos que promovem os conflitos.

Mesmo o Brasil estando distante geograficamente da Ucrânia, não podemos fechar os olhos ou minimizar o sofrimento das mulheres ucranianas no Dia Internacional da Mulher.  A elas a nossa solidariedade incondicional por tudo que representa na construção de um mundo mais justo para todos.

Com esta homenagem às mulheres ucranianas, a FITRATELP e Sindicatos filiados parabenizam as mulheres trabalhadoras em telecomunicações (lojas, teleatendimento, rede externa, provedores de internet e operadoras) pelo seu dia. Continuamos na luta por igualde de oportunidade e salário, em todos os setores da sociedade desde o lar até o exercício de mandatos políticos. “Pela Vida das Mulheres, Bolsonaro nunca mais! Por um Brasil sem machismo,  rascismo e fome.”

PARABÉNS!

Título: 8 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA MULHER, Conteúdo: Dia Internacional da Mulher Neste Dia Internacional da Mulher, 8 de março de 2022, a FITRATELP e Sindicatos filiados pedem licença aos trabalhadores e às mulheres trabalhadoras que representam, para prestarem uma homenagem especial mais do que merecida às mulheres ucranianas que, principalmente, nesse momento estão fugindo da guerra e lutando pela sobrevivência.  Para cumprirem a missão maternal e salvar a vida dos filhos, milhares de mulheres da Ucrânia largaram tudo para trás e seguiram rumo a países desconhecidos em busca de refúgio e proteção. Nessa peleja extrema e com tantas incertezas, o sofrimento se transforma em força para suportarem as consequências de uma guerra sem vencedor. O sofrimento das mulheres ucranianas é uma prova materializada do retrocesso humano. A nossa capacidade de dialogar e buscar soluções pacificamente sucumbiu e engatamos a marcha à ré rumo ao abismo, que poderá levar o planeta a maior catástrofe de sua história. A harmonia que fortalece as relações humanas e estabelece um ambiente de paz entre as Nações está agonizando. Enfatizamos a dura realidade enfrentada pelas mulheres de Lugansk e Donetsk, vítimas dos nazifascistas da Ucrânia. Na guerra, o povo sofre perdendo seus filhos e cabe às mulheres – e mães – a árdua missão de reconstruírem os países destruídos pela insanidade dos que promovem os conflitos. Mesmo o Brasil estando distante geograficamente da Ucrânia, não podemos fechar os olhos ou minimizar o sofrimento das mulheres ucranianas no Dia Internacional da Mulher.  A elas a nossa solidariedade incondicional por tudo que representa na construção de um mundo mais justo para todos. Com esta homenagem às mulheres ucranianas, a FITRATELP e Sindicatos filiados parabenizam as mulheres trabalhadoras em telecomunicações (lojas, teleatendimento, rede externa, provedores de internet e operadoras) pelo seu dia. Continuamos na luta por igualde de oportunidade e salário, em todos os setores da sociedade desde o lar até o exercício de mandatos políticos. “Pela Vida das Mulheres, Bolsonaro nunca mais! Por um Brasil sem machismo,  rascismo e fome.” PARABÉNS!



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.