Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Dia das Mães PARABÉNS!

Um amor incondicional à vida

Escrito por: Imprensa Fitratelp • Publicado em: 07/05/2021 - 13:57 • Última modificação: 07/05/2021 - 14:06 Escrito por: Imprensa Fitratelp Publicado em: 07/05/2021 - 13:57 Última modificação: 07/05/2021 - 14:06

Arte Divulgação

Mãe é amor incondicional e sentimento verdadeiro no processo de criação e evolução da espécie humana. Sem a missão divina confiada exclusivamente às mães, é impossível imaginar a nossa existência no planeta terra. Mãe é a materialização e multiplicação do amor em todas as suas dimensões e não apenas uma lembrança no calendário.

                  

Na sua missão maternal, uma mãe demonstra amor imensurável aos filhos gerados no seu ventre. Esse gesto sublime define a sua grandeza universal. Mais do que isso, se divide nas tarefas de criar e educar os filhos, nas atividades domésticas e vida profissional. Uma dedicação que, muitas vezes, não tem o reconhecimento dos filhos e da família.

 

O verdadeiro significado da palavra mãe não é o que está disseminado na sociedade, que geralmente está associado às relações comerciais. Aliás, é bastante comum assistir nos veículos de comunicação declarações insensíveis e desprezíveis de setores do comércio, relacionando essa data aos resultados positivos ou negativos nas vendas.

 

A FITRATELP parabeniza as mães trabalhadoras em telecomunicações, call center e teleatendimento pelo seu dia. Continuamos na e na ESPERANÇA de que todas as mulheres recebam, o mais rápido possível e de acordo com as normas do Plano Nacional de Imunizações, a vacina imunizante contra a Covid-19. Que a simbologia materializada no dia dedicado às mães esteja presente em nossos corações, para que possamos compreender a importância de nossa mãe antes, durante e depois da sua existência física.

PARABÉNS!

Título: Dia das Mães PARABÉNS!, Conteúdo: Mãe é amor incondicional e sentimento verdadeiro no processo de criação e evolução da espécie humana. Sem a missão divina confiada exclusivamente às mães, é impossível imaginar a nossa existência no planeta terra. Mãe é a materialização e multiplicação do amor em todas as suas dimensões e não apenas uma lembrança no calendário.                    Na sua missão maternal, uma mãe demonstra amor imensurável aos filhos gerados no seu ventre. Esse gesto sublime define a sua grandeza universal. Mais do que isso, se divide nas tarefas de criar e educar os filhos, nas atividades domésticas e vida profissional. Uma dedicação que, muitas vezes, não tem o reconhecimento dos filhos e da família.   O verdadeiro significado da palavra mãe não é o que está disseminado na sociedade, que geralmente está associado às relações comerciais. Aliás, é bastante comum assistir nos veículos de comunicação declarações insensíveis e desprezíveis de setores do comércio, relacionando essa data aos resultados positivos ou negativos nas vendas.   A FITRATELP parabeniza as mães trabalhadoras em telecomunicações, call center e teleatendimento pelo seu dia. Continuamos na FÉ e na ESPERANÇA de que todas as mulheres recebam, o mais rápido possível e de acordo com as normas do Plano Nacional de Imunizações, a vacina imunizante contra a Covid-19. Que a simbologia materializada no dia dedicado às mães esteja presente em nossos corações, para que possamos compreender a importância de nossa mãe antes, durante e depois da sua existência física. PARABÉNS!



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.