Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

DIA 20/4, ÀS 19h, TEM LIVE SOBRE A CRISE NA OI S/A

Sindicalistas, convidados e especialistas no setor vão debater durante uma 1 hora e 30 minutos as possíveis soluções para a crise na Oi. ACOMPANHE, PARTICIPE e COMPARTILHE!

Escrito por: Imprensa Fitratelp • Publicado em: 14/04/2023 - 15:03 • Última modificação: 14/04/2023 - 15:10 Escrito por: Imprensa Fitratelp Publicado em: 14/04/2023 - 15:03 Última modificação: 14/04/2023 - 15:10

Arte Divulgação

As federações FITRATELP, FITTEL, FENATTEL E LIVRE, vão realizar uma LIVE na próxima quinta-feira (20/4), das 19h às 19h30, para debater a crise que se instalou na Oi S/A. Esta é a segunda vez este ano que as federações – com a participação de convidados e especialistas – fazem uma transmissão abordando os vários aspectos que resultaram nessa crise.

Esta situação de instabilidade que afeta a Oi está causando preocupações, principalmente, nos empregados e nas entidades sindicais. Para piorar, de acordo com especialistas no segmento essa situação não tem uma solução a curto prazo, o que gera ainda mais ansiedade e preocupação nos empregados.

Foram convidados a advogada especialista em Direito do Consumidor Flávia Levèvre, o executivo do FNECDC Moysés Bendahan, o presidente do Instituto Telecom Marcello Miranda, o diretor da Teletime News jornalista Samuel Possebon e o diretor do Canal Viver de Renda Clóvis Faleiro.

Os sindicalistas dirigentes das federações João de Moura Neto (Fitratelp) Brígido Ramos (Fittel), Lauro Siqueira (Fenattel) e Marcelo Beltrão (Livre) vão fazer intervenções e trazer elementos para enriquecer o debate.

Título: DIA 20/4, ÀS 19h, TEM LIVE SOBRE A CRISE NA OI S/A, Conteúdo: As federações FITRATELP, FITTEL, FENATTEL E LIVRE, vão realizar uma LIVE na próxima quinta-feira (20/4), das 19h às 19h30, para debater a crise que se instalou na Oi S/A. Esta é a segunda vez este ano que as federações – com a participação de convidados e especialistas – fazem uma transmissão abordando os vários aspectos que resultaram nessa crise. Esta situação de instabilidade que afeta a Oi está causando preocupações, principalmente, nos empregados e nas entidades sindicais. Para piorar, de acordo com especialistas no segmento essa situação não tem uma solução a curto prazo, o que gera ainda mais ansiedade e preocupação nos empregados. Foram convidados a advogada especialista em Direito do Consumidor Flávia Levèvre, o executivo do FNECDC Moysés Bendahan, o presidente do Instituto Telecom Marcello Miranda, o diretor da Teletime News jornalista Samuel Possebon e o diretor do Canal Viver de Renda Clóvis Faleiro. Os sindicalistas dirigentes das federações João de Moura Neto (Fitratelp) Brígido Ramos (Fittel), Lauro Siqueira (Fenattel) e Marcelo Beltrão (Livre) vão fazer intervenções e trazer elementos para enriquecer o debate.



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.