Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Debate sobre PGO e fusão de teles é adiado para 15 de maio

A Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática decidiu adiar para o dia 15 de maio a audiência pública que vai debater as propostas de mudanças no Plano Geral de Outorgas das concessionárias de telefonia fixa no país, em análise pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicaç&o

Escrito por: Agência Câmara • Publicado em: 05/05/2008 - 00:00 Escrito por: Agência Câmara Publicado em: 05/05/2008 - 00:00

No foco desse debate está a operação de compra da Brasil Telecom pela Oi, que ainda depende de autorização do órgão regulador e mudanças nas regras para ser concretizada.

O adiamento ocorreu para compatibilizar a agenda dos autores dos requerimentos com a dos convidados e da Comissão de Defesa do Consumidor, parceira da CCTCI na realização do debate.

Título: Debate sobre PGO e fusão de teles é adiado para 15 de maio, Conteúdo: No foco desse debate está a operação de compra da Brasil Telecom pela Oi, que ainda depende de autorização do órgão regulador e mudanças nas regras para ser concretizada. O adiamento ocorreu para compatibilizar a agenda dos autores dos requerimentos com a dos convidados e da Comissão de Defesa do Consumidor, parceira da CCTCI na realização do debate.



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.