Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

CUT divulga materiais sobre reformas que destroem direitos trabalhistas

Os materiais servem para mostrar à população os projetos de retrocessos dos golpistas

Escrito por: CUT Nacional • Publicado em: 20/04/2017 - 16:10 • Última modificação: 20/04/2017 - 16:21 Escrito por: CUT Nacional Publicado em: 20/04/2017 - 16:10 Última modificação: 20/04/2017 - 16:21

Arte: MGiora/CUT

A CUT (Central Única dos Trabalhadores) preparou diversos materiais que alertam os trabalhadores e trabalhadoras sobre os verdadeiros riscos embutidos nas reformas da previdência e trabalhista. Organizado pela Secretaria de Comunicação Nacional da CUT, diversos materiais como: cards para redes sociais, folhetos, banner para sites, adesivos e spots de rádio estão sendo produzidos e servem para divulgar massivamente a população sobre os projetos de retrocessos.

A Central convoca toda a classe trabalhadora a dar uma dura resposta ao governo golpista com uma greve geral no próximo dia 28. Dentre os ataques promovidos pelo governo golpistas estão a terceirização sem limites, que já foi aprovado na Câmara Federal no dia 22 de março, as reformas trabalhista e da previdência.

A CUT lutará incansavelmente contra todas essas mudanças que precarizam ainda mais as relações de trabalho e a população pobre, rurais, indígenas, mulheres e negros.

 

Você pode baixar todos os materiais da campanha clicando aqui ou diretamente nos links abaixo:

 

Título: CUT divulga materiais sobre reformas que destroem direitos trabalhistas, Conteúdo: A CUT (Central Única dos Trabalhadores) preparou diversos materiais que alertam os trabalhadores e trabalhadoras sobre os verdadeiros riscos embutidos nas reformas da previdência e trabalhista. Organizado pela Secretaria de Comunicação Nacional da CUT, diversos materiais como: cards para redes sociais, folhetos, banner para sites, adesivos e spots de rádio estão sendo produzidos e servem para divulgar massivamente a população sobre os projetos de retrocessos. A Central convoca toda a classe trabalhadora a dar uma dura resposta ao governo golpista com uma greve geral no próximo dia 28. Dentre os ataques promovidos pelo governo golpistas estão a terceirização sem limites, que já foi aprovado na Câmara Federal no dia 22 de março, as reformas trabalhista e da previdência. A CUT lutará incansavelmente contra todas essas mudanças que precarizam ainda mais as relações de trabalho e a população pobre, rurais, indígenas, mulheres e negros.   Você pode baixar todos os materiais da campanha clicando aqui ou diretamente nos links abaixo:   ● Folheto ● Praguinha/adesivo ● Cards para redes sociais ● Banner para sites ● SPOT Reforma Trabalhista ● SPOT Greve Geral ● SPOT Chamada 18 de Abril



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.