Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

CPI da Previdência será protocolada na terça-feira no Senado

O objetivo é investigar a real situação da Previdência Social brasileira

Escrito por: www.ptnacamara.org.br • Publicado em: 20/03/2017 - 17:01 • Última modificação: 22/03/2017 - 08:10 Escrito por: www.ptnacamara.org.br Publicado em: 20/03/2017 - 17:01 Última modificação: 22/03/2017 - 08:10

Arte Divulgação

Na próxima terça-feira (21), a Comissão de Direitos Humanos do Senado (CDH) realizará audiência pública para discutir a criação da CPI da Previdência com o tema “Por que queremos a CPI da Previdência? ”. Após o debate, o senador Paim irá protocolar o pedido de instalação da CPI.

A proposta do senador Paulo Paim (PT-RS) tem o objetivo de investigar a real situação da Previdência Social brasileira. A ideia é apurar desvios de verbas, fraudes, desonerações e sonegações. O senador já conta com 45 assinaturas necessárias para instalar a CPI, quase o dobro do número exigido, 27.

São convidados para a audiência, João Domingos, Presidente da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil – CSPB; Vilson Romero - Presidente da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil – ANFIP; Marco Aurélio Gonçalves, Diretor do Movimento dos Servidores Públicos Aposentados Pensionistas – MOSAP; Charles Alcântara - Presidente da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital – FENAFISCO; Carlos Silva - Presidente do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho – SINAIT; Rudinei Marques - Presidente da Central Pública do Servidor; José Luis Wagner - Assessor Jurídico da CONDSEF, dentre outros.

A audiência acontecerá no Plenário 6, da Ala Nilo Coelho, às 9h.

Fonte: Site do senador Paulo Paim

Título: CPI da Previdência será protocolada na terça-feira no Senado, Conteúdo: Na próxima terça-feira (21), a Comissão de Direitos Humanos do Senado (CDH) realizará audiência pública para discutir a criação da CPI da Previdência com o tema “Por que queremos a CPI da Previdência? ”. Após o debate, o senador Paim irá protocolar o pedido de instalação da CPI. A proposta do senador Paulo Paim (PT-RS) tem o objetivo de investigar a real situação da Previdência Social brasileira. A ideia é apurar desvios de verbas, fraudes, desonerações e sonegações. O senador já conta com 45 assinaturas necessárias para instalar a CPI, quase o dobro do número exigido, 27. São convidados para a audiência, João Domingos, Presidente da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil – CSPB; Vilson Romero - Presidente da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil – ANFIP; Marco Aurélio Gonçalves, Diretor do Movimento dos Servidores Públicos Aposentados Pensionistas – MOSAP; Charles Alcântara - Presidente da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital – FENAFISCO; Carlos Silva - Presidente do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho – SINAIT; Rudinei Marques - Presidente da Central Pública do Servidor; José Luis Wagner - Assessor Jurídico da CONDSEF, dentre outros. A audiência acontecerá no Plenário 6, da Ala Nilo Coelho, às 9h. Fonte: Site do senador Paulo Paim



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.