Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

CONTAX DEMITE EM PLENA NEGOCIACO

Na quarta-feira dia 04 de junho foram demitidas oito trabalhadoras da Contax no Amazonas das nove que trabalhavam, ficando uma devido ao fato de estar grávida. Chegou uma supervisora de outro estado nas duas lojas de atendimento de Manaus, e, simplesmente entregou uma Comunicação de Dispensa para todas informando que elas não tinham perfil para traba

Escrito por: Fittel • Publicado em: 24/06/2008 - 00:00 Escrito por: Fittel Publicado em: 24/06/2008 - 00:00

Como se não bastasse este descaso, até o presente nenhuma trabalhadora recebeu sequer um telefone da Contax para que efetuasse a baixa da CTPS e marcasse homologação no Sinttel-AM, pois todas têm mais de uma ano de trabalho. No dia 12 de junho elas receberam um depósito em suas contas correntes que provavelmente são as verbas rescisórias.
 
Não marcaram as homologações para que as trabalhadoras recebam seus Termos de Rescisões e nós fizéssemos a conferência dos valores depositados. Falta também os depósitos da multa de 50% do FGTS e formulário do seguro desemprego.
 
Isto é um desrespeito a todos e todas trabalhadores(as) da Contax, pois se a empresa age assim em Manaus pode agir em qualquer estado. Que empresa é esta? Que em plena negociação para renovação do acordo coletivo demite seus e suas profissionais de forma indiscriminada e autoritária.

Título: CONTAX DEMITE EM PLENA NEGOCIACO, Conteúdo: Como se não bastasse este descaso, até o presente nenhuma trabalhadora recebeu sequer um telefone da Contax para que efetuasse a baixa da CTPS e marcasse homologação no Sinttel-AM, pois todas têm mais de uma ano de trabalho. No dia 12 de junho elas receberam um depósito em suas contas correntes que provavelmente são as verbas rescisórias.   Não marcaram as homologações para que as trabalhadoras recebam seus Termos de Rescisões e nós fizéssemos a conferência dos valores depositados. Falta também os depósitos da multa de 50% do FGTS e formulário do seguro desemprego.   Isto é um desrespeito a todos e todas trabalhadores(as) da Contax, pois se a empresa age assim em Manaus pode agir em qualquer estado. Que empresa é esta? Que em plena negociação para renovação do acordo coletivo demite seus e suas profissionais de forma indiscriminada e autoritária.



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.