Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Concurso para a escolha da logomarca e do slogan permanente da CNMTT - Fittel

Estamos lançando concurso, entre os Sindicatos Filiados, para a escolha da logomarca e slogan permanente da CNMTT. Os sindicatos que desejarem participar poderão enviar suas contribuições para a Fittel – Comissão de Mulheres, até o dia 15/03/2008.

Escrito por: Fittel • Publicado em: 21/01/2008 - 00:00 Escrito por: Fittel Publicado em: 21/01/2008 - 00:00

Os Sindicatos que desejarem pode estender para a base em nível de estado, aproveitando o 8 de Março para realizar o concurso. Não haverá regra de participação apenas lembramos que a cor predominante do movimento de mulheres é o lilás nos mais variados tons.

Contamos com a contribuição de todos os sindicatos.

- Os Sindicatos que puderem encaminhar a Fittel o quantitativo de mulheres na sua base, ou até mesmo o número de sindicalizadas para fazer parte de banco de dados que estamos construindo, assim como nos informar ainda o percentual de mulheres nas direções e seus cargos e o contato no sindicato para tratar questões de gênero, nome, telefone e endereço eletrônico.

Cota de Gênero

Alertamos todos os Sindicatos, em particular os que estão em regime de eleição de suas diretorias, para que sigam a recomendação da cota de gênero em suas instâncias, lembrando que os 30% da cota feminina, é piso e não teto. Portanto pode e deve, toda vez que possível, ultrapassar o mínimo indicado.

Título: Concurso para a escolha da logomarca e do slogan permanente da CNMTT - Fittel, Conteúdo: Os Sindicatos que desejarem pode estender para a base em nível de estado, aproveitando o 8 de Março para realizar o concurso. Não haverá regra de participação apenas lembramos que a cor predominante do movimento de mulheres é o lilás nos mais variados tons. Contamos com a contribuição de todos os sindicatos. - Os Sindicatos que puderem encaminhar a Fittel o quantitativo de mulheres na sua base, ou até mesmo o número de sindicalizadas para fazer parte de banco de dados que estamos construindo, assim como nos informar ainda o percentual de mulheres nas direções e seus cargos e o contato no sindicato para tratar questões de gênero, nome, telefone e endereço eletrônico. Cota de Gênero Alertamos todos os Sindicatos, em particular os que estão em regime de eleição de suas diretorias, para que sigam a recomendação da cota de gênero em suas instâncias, lembrando que os 30% da cota feminina, é piso e não teto. Portanto pode e deve, toda vez que possível, ultrapassar o mínimo indicado.



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.