Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Chapa liderada por Iaraci é eleita com 86,55% dos votos válidos!

Chapa "Resistência" liderada por Iaraci é eleita com 86,55% dos votos válidos!

Escrito por: Imprensa FITRATELP • Publicado em: 22/07/2015 - 19:01 • Última modificação: 23/07/2015 - 11:59 Escrito por: Imprensa FITRATELP Publicado em: 22/07/2015 - 19:01 Última modificação: 23/07/2015 - 11:59

Sinttel-SE Trabalhadores na eleição do Sinttel-Sergipe

A chapa “RESISTÊNCIA”, liderada pela atual presidenta do Sinttel-SE, a companheira Iaraci Maria Silva, venceu as eleições no dia 13 de julho com 86,55% dos votos válidos, para cumprir o mandato de quatro anos que se iniciará em 1º de setembro 2015. Dos 952 trabalhadores votantes a chapa liderada por Iaraci obteve 824 votos. Outra boa notícia é que o processo eleitoral ocorreu de forma pacífica e democrática, sem registro de incidentes.

Oito urnas, sendo três fixas (uma no SINTTEL, uma na ARM Telecom e uma na Almaviva) e cinco itinerantes, coletaram os votos dos trabalhadores na capital e no interior do Estado. A apuração, concluída no mesmo dia na Sede do SINTTEL-SE, contou com o acompanhamento de dirigentes dos sindicatos filiados à FITRATELP, entre eles, João de Moura Neto (Sinttel-PI), Elisa Maria da Silva Ferreira (Sinttel-PA), Francinete da Silva Lima Sousa (Sinttel-PI), Luiz Afonso Pricken (Sinttel-PA), Jardel Wadson Queiroz da Cruz (Sinttel-PB), Thiago Ribeiro de Oliveira (Sinttel-MG), Raimunda Audinete de Araújo (Sinttel-RN) e Geraldo Estevão Coan (Sinttel-DF), que na semana anterior à eleição estavam presentes na reunião do Conselho Diretor da FITRATELP em Sergipe.

Composta por 32 representantes de 12 empresas — Telefônica/Vivo, Icatel, Oi, Claro, EGS, Almaviva, TIM, GVT, ARM Telecom, Embratel, Rede Primavera e PGS — a chapa liderada por Iaraci foi ampliada recentemente em 33% com a reforma estatutária aprovada pela categoria, para contemplar maior número de representações dos trabalhadores. O índice de renovação é de 43,75%, graças ao ingresso de 15 novos dirigentes sindicais, que se somarão à experiência do 17 diretores remanescentes da atual gestão. "A reforma estatutária foi imprescindível para podermos contemplar no quadro administrativo do SINTTEL-SE as novas lideranças das categorias representadas, que trazem sangue novo ao sindicato para as lutas que se avizinham", enfatizou a presidenta reeleita.    

O resultado do pleito eleitoral é um reconhecimento incontestável da categoria ao trabalho desenvolvido pela atual direção, sob a liderança da presidenta Iaraci Maria Silva. "A eleição de chapa única significou, para nós, um sinal de aprovação da nossa gestão e, sobretudo, uma prova da união dos trabalhadores", concluiu Iaraci. Nossos sinceros agradecimentos às companheiras e companheiros pelo voto de confiança para mais um mandato em defesa dos interesses coletivos dos trabalhadores do Estado de Sergipe. 

Com informações do Sinttel-SE

Título: Chapa liderada por Iaraci é eleita com 86,55% dos votos válidos!, Conteúdo: A chapa “RESISTÊNCIA”, liderada pela atual presidenta do Sinttel-SE, a companheira Iaraci Maria Silva, venceu as eleições no dia 13 de julho com 86,55% dos votos válidos, para cumprir o mandato de quatro anos que se iniciará em 1º de setembro 2015. Dos 952 trabalhadores votantes a chapa liderada por Iaraci obteve 824 votos. Outra boa notícia é que o processo eleitoral ocorreu de forma pacífica e democrática, sem registro de incidentes. Oito urnas, sendo três fixas (uma no SINTTEL, uma na ARM Telecom e uma na Almaviva) e cinco itinerantes, coletaram os votos dos trabalhadores na capital e no interior do Estado. A apuração, concluída no mesmo dia na Sede do SINTTEL-SE, contou com o acompanhamento de dirigentes dos sindicatos filiados à FITRATELP, entre eles, João de Moura Neto (Sinttel-PI), Elisa Maria da Silva Ferreira (Sinttel-PA), Francinete da Silva Lima Sousa (Sinttel-PI), Luiz Afonso Pricken (Sinttel-PA), Jardel Wadson Queiroz da Cruz (Sinttel-PB), Thiago Ribeiro de Oliveira (Sinttel-MG), Raimunda Audinete de Araújo (Sinttel-RN) e Geraldo Estevão Coan (Sinttel-DF), que na semana anterior à eleição estavam presentes na reunião do Conselho Diretor da FITRATELP em Sergipe. Composta por 32 representantes de 12 empresas — Telefônica/Vivo, Icatel, Oi, Claro, EGS, Almaviva, TIM, GVT, ARM Telecom, Embratel, Rede Primavera e PGS — a chapa liderada por Iaraci foi ampliada recentemente em 33% com a reforma estatutária aprovada pela categoria, para contemplar maior número de representações dos trabalhadores. O índice de renovação é de 43,75%, graças ao ingresso de 15 novos dirigentes sindicais, que se somarão à experiência do 17 diretores remanescentes da atual gestão. A reforma estatutária foi imprescindível para podermos contemplar no quadro administrativo do SINTTEL-SE as novas lideranças das categorias representadas, que trazem sangue novo ao sindicato para as lutas que se avizinham, enfatizou a presidenta reeleita.     O resultado do pleito eleitoral é um reconhecimento incontestável da categoria ao trabalho desenvolvido pela atual direção, sob a liderança da presidenta Iaraci Maria Silva. A eleição de chapa única significou, para nós, um sinal de aprovação da nossa gestão e, sobretudo, uma prova da união dos trabalhadores, concluiu Iaraci. Nossos sinceros agradecimentos às companheiras e companheiros pelo voto de confiança para mais um mandato em defesa dos interesses coletivos dos trabalhadores do Estado de Sergipe.  Com informações do Sinttel-SE



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.