Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Chapa 1 vence a eleição com 1.081 votos de diferença

Com a proposta de Avançar ainda mais! A Chapa 1 venceu a eleição do SINTTEL/RS com quase 70% dos votos válidos. A chapa 1 obteve 1.798 votos contra 717 recebidos pelos concorrentes da chapa 2. Uma diferença de 1.081 votos.

Escrito por: Imprensa Sinttel-RS • Publicado em: 11/06/2008 - 00:00 Escrito por: Imprensa Sinttel-RS Publicado em: 11/06/2008 - 00:00

A apuração terminou no início da madrugada  do dia (12/06) e foi acompanhada por trabalhadores e representantes da Fittel, da CUT, do Sindicato dos Metalúrgicos e sindicalistas. 
Das 38 urnas, a chapa vencedora, liderada por Flávio Leonardo Rodrigues, venceu em 26. A chapa 2 venceu em 10 urnas, houve empate em uma urna e outra foi anulada. O destaque ficou para a vitória da chapa 1 nas urnas de todos os segmentos da categoria: aposentados, call centers, operadoras e empresas. “Foi uma vitória representativa de todos os segmentos da categoria”, ressaltou Flávio.
O atual presidente do Sinttel, reeleito para a nova gestão, destacou ainda que todo o processo eleitoral transcorreu com regularidade, sem incidentes. 
A direção do sindicato agradece a todos que trabalharam para que a eleição chegasse ao seu final com tranqüilidade. “Agradecemos à Junta Eleitoral que foi incansável para construir um processo transparente e ao trabalho dos mesários e fiscais que estiveram conosco. Mas, em especial, agradecemos à categoria por mais um voto de confiança na atual gestão do Sinttel", enfatizou Flávio.
A posse dos trabalhadores eleitos da chapa Avançar ainda mais! será em setembro, quando começa uma nova gestão. “Faremos que seja ainda melhor que a que está acabando”, garantiu Flávio Rodrigues.

 

Título: Chapa 1 vence a eleição com 1.081 votos de diferença, Conteúdo: A apuração terminou no início da madrugada  do dia (12/06) e foi acompanhada por trabalhadores e representantes da Fittel, da CUT, do Sindicato dos Metalúrgicos e sindicalistas. Das 38 urnas, a chapa vencedora, liderada por Flávio Leonardo Rodrigues, venceu em 26. A chapa 2 venceu em 10 urnas, houve empate em uma urna e outra foi anulada. O destaque ficou para a vitória da chapa 1 nas urnas de todos os segmentos da categoria: aposentados, call centers, operadoras e empresas. “Foi uma vitória representativa de todos os segmentos da categoria”, ressaltou Flávio.O atual presidente do Sinttel, reeleito para a nova gestão, destacou ainda que todo o processo eleitoral transcorreu com regularidade, sem incidentes. A direção do sindicato agradece a todos que trabalharam para que a eleição chegasse ao seu final com tranqüilidade. “Agradecemos à Junta Eleitoral que foi incansável para construir um processo transparente e ao trabalho dos mesários e fiscais que estiveram conosco. Mas, em especial, agradecemos à categoria por mais um voto de confiança na atual gestão do Sinttel", enfatizou Flávio.A posse dos trabalhadores eleitos da chapa Avançar ainda mais! será em setembro, quando começa uma nova gestão. “Faremos que seja ainda melhor que a que está acabando”, garantiu Flávio Rodrigues.  



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.