Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

CARREATA DOS TRABALHADORES DA TELEMONT RO

Dia 18/05, seguindo as orientações do Conselho Diretor da FITTEL e organizados pelo SINTTEL/RO, os trabalhadores da Telemont prestadora de serviço para a OI, concessionária da União dos serviços de telecomunicações, realizaram a jornada de Luta contra a precarização do trabalho.

Escrito por: Sinttel/RO • Publicado em: 19/05/2008 - 00:00 Escrito por: Sinttel/RO Publicado em: 19/05/2008 - 00:00
Pelo fim das horas extras, pelo direito de desligar o telefone celular fora da jornada de trabalho, por condições de trabalho decente (ferramentas e EPI), por salários dignos. A terceirização da OI proporciona salários humilhantes e expôe o trabalhador a situação de contrangimento moral perante a sua familia, pois tem que aceital as condições aviltantes de trabalho em nome de sua família. As crianças precisam comer, ir a escola, reclama um instalador reparador. Pela manhã os trabalhadores fizeram uma carreata pela 7 de setembro, principal rua da cidade de Porto Velho-RO.

Título: CARREATA DOS TRABALHADORES DA TELEMONT RO, Conteúdo: Pelo fim das horas extras, pelo direito de desligar o telefone celular fora da jornada de trabalho, por condições de trabalho decente (ferramentas e EPI), por salários dignos. A terceirização da OI proporciona salários humilhantes e expôe o trabalhador a situação de contrangimento moral perante a sua familia, pois tem que aceital as condições aviltantes de trabalho em nome de sua família. As crianças precisam comer, ir a escola, reclama um instalador reparador. Pela manhã os trabalhadores fizeram uma carreata pela 7 de setembro, principal rua da cidade de Porto Velho-RO.



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.