Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Câmara discute inclusão digital com empresas de telecomunicações

A Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara dos Deputados discute na próxima quarta-feira (11) o uso compartilhado das diversas redes de telecomunicações e o relacionamento entre teles e provedores de acesso à internet. A audiência pública será realizada às 14h30.

Escrito por: Folha News • Publicado em: 09/07/2007 - 00:00 Escrito por: Folha News Publicado em: 09/07/2007 - 00:00

Os presidentes da Telefônica, da Oi, da Brasil Telecom, da GVT, da Embratel, da NET, da CTBC Telecom e da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) foram convidados para a audiência. O objetivo do debate público é buscar soluções para ampliar a inclusão digital no país e discutir o uso compartilhado das diversas redes de telecomunicações para a universalização do acesso à internet. A audiência será uma continuação do debate realizado no dia 14 de junho na Comissão, com representantes de diversas associações de provedores de acesso à internet. No encontro anterior, os pequenos provedores apresentaram suas dificuldades no relacionamento com as teles. Nesse novo debate, a idéia é que as empresas de telecomunicações exponham o seu ponto de vista sobre o assunto e que a comissão conheça o posicionamento da Anatel sobre o tema.

Título: Câmara discute inclusão digital com empresas de telecomunicações, Conteúdo: Os presidentes da Telefônica, da Oi, da Brasil Telecom, da GVT, da Embratel, da NET, da CTBC Telecom e da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) foram convidados para a audiência. O objetivo do debate público é buscar soluções para ampliar a inclusão digital no país e discutir o uso compartilhado das diversas redes de telecomunicações para a universalização do acesso à internet. A audiência será uma continuação do debate realizado no dia 14 de junho na Comissão, com representantes de diversas associações de provedores de acesso à internet. No encontro anterior, os pequenos provedores apresentaram suas dificuldades no relacionamento com as teles. Nesse novo debate, a idéia é que as empresas de telecomunicações exponham o seu ponto de vista sobre o assunto e que a comissão conheça o posicionamento da Anatel sobre o tema.



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.