Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Boletim Tim

Campanha Salarial 2021/2022 dos Trabalhadores da TIM

Escrito por: FITRATELP • Publicado em: 27/09/2021 - 17:28 • Última modificação: 27/09/2021 - 17:51 Escrito por: FITRATELP Publicado em: 27/09/2021 - 17:28 Última modificação: 27/09/2021 - 17:51

FITRATELP BOLETIM

A Comissão Nacional de Negociação da Fitratelp – CNN FITRATELP-TIM – informa aos trabalhadores e aos Sindicatos da base que, após cancelar a terceira reunião de negociação do ADITIVO ao Acordo Coletivo de Trabalho – ACT 2020/2022, agendada para o dia 2/9, a TIM sumiu do mapa.

Esse comportamento da TIM não coaduna com uma empresa séria, que tem responsabilidade com seus trabalhadores. A categoria está indignada porque já percebeu que a empresa está empurrando as negociações com a barriga com o objetivo de ganhar tempo.

Essa estratégia da TIM é um tiro no pé. A escalada da inflação está deixando os trabalhadores com o bolso vazio e endividados e, consequentemente, ansiosos para saber do reajuste que terão nos salários e benefícios sociais. A TIM não pode fugir das suas responsabilidades, deixando a categoria insegura e revoltada.

Diante disso, a CNN FITRATELP-TIM exige da TIM um tratamento mais cordial e respeitoso para com os trabalhadores. Cobramos publicamente da empresa o agendamento imediato da reunião que foi adiada, para avançar nas tratativas para fechar ADITIVO ao ACT 2020/2022. Não temos tempo a perder!

Finalmente, pedimos aos trabalhadores que façam pressão e demonstrem sua indignação, devido ao comportamento inaceitável da empresa. Mais uma vez, cobramos da TIM que apresente na próxima reunião uma proposta de reajuste que contemple o INPC integral do período nos salários e benefícios. Fiquem atentos aos informativos do seu sindicato.

É HORA DE LUTAR POR UM REAJUSTE DECENTE!

Campanha Salarial 2021/2022 dos Trabalhadores da TIM

 

 
Título: Boletim Tim, Conteúdo: A Comissão Nacional de Negociação da Fitratelp – CNN FITRATELP-TIM – informa aos trabalhadores e aos Sindicatos da base que, após cancelar a terceira reunião de negociação do ADITIVO ao Acordo Coletivo de Trabalho – ACT 2020/2022, agendada para o dia 2/9, a TIM sumiu do mapa. Esse comportamento da TIM não coaduna com uma empresa séria, que tem responsabilidade com seus trabalhadores. A categoria está indignada porque já percebeu que a empresa está empurrando as negociações com a barriga com o objetivo de ganhar tempo. Essa estratégia da TIM é um tiro no pé. A escalada da inflação está deixando os trabalhadores com o bolso vazio e endividados e, consequentemente, ansiosos para saber do reajuste que terão nos salários e benefícios sociais. A TIM não pode fugir das suas responsabilidades, deixando a categoria insegura e revoltada. Diante disso, a CNN FITRATELP-TIM exige da TIM um tratamento mais cordial e respeitoso para com os trabalhadores. Cobramos publicamente da empresa o agendamento imediato da reunião que foi adiada, para avançar nas tratativas para fechar ADITIVO ao ACT 2020/2022. Não temos tempo a perder! Finalmente, pedimos aos trabalhadores que façam pressão e demonstrem sua indignação, devido ao comportamento inaceitável da empresa. Mais uma vez, cobramos da TIM que apresente na próxima reunião uma proposta de reajuste que contemple o INPC integral do período nos salários e benefícios. Fiquem atentos aos informativos do seu sindicato. É HORA DE LUTAR POR UM REAJUSTE DECENTE! Campanha Salarial 2021/2022 dos Trabalhadores da TIM    



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.