Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Audiência com a direção da Brasil Telecom é nesta terça, 10

Na próxima terça-feira, 10, o presidente do Poder Legislativo, vereador Ernani Mello, estará presidindo os trabalhos da Audiência que acontece com a direção da Brasil Telecom, a partir das 19h no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores.

Escrito por: Clic Erechim • Publicado em: 09/07/2007 - 00:00 Escrito por: Clic Erechim Publicado em: 09/07/2007 - 00:00

Na oportunidade estarão presentes as lideranças de todos os bairros do município através dos presidentes de Associações de Moradores e da Comissão Distritral de CapoErê. Entre os assuntos que estarão em pauta com a direção da empresa, a questão da telefonia pública, o número de telefones do município, a relocação de aparelhos e a manutenção dos mesmos. Outro assunto levantado pelo presidente é a instalação de linhas telefônicas no Distrito de CapoErê, a fim de que esta medida venha facilitar a vida dos oradores e proporcionar uma maior agilidade de comunicação. "Já mobilizamos todas as associações e os moradores do Distrito de CapoErê para que se façam presentes nesta audiência com a direção da empresa, oportunidade em que estará dando as explicações que tanto esperamos há mais de um ano. A comunicação é uma das maiores necessidades do ser humano e, para tanto ele deve ter todo o acesso possível à ela", finaliza.

Título: Audiência com a direção da Brasil Telecom é nesta terça, 10, Conteúdo: Na oportunidade estarão presentes as lideranças de todos os bairros do município através dos presidentes de Associações de Moradores e da Comissão Distritral de CapoErê. Entre os assuntos que estarão em pauta com a direção da empresa, a questão da telefonia pública, o número de telefones do município, a relocação de aparelhos e a manutenção dos mesmos. Outro assunto levantado pelo presidente é a instalação de linhas telefônicas no Distrito de CapoErê, a fim de que esta medida venha facilitar a vida dos oradores e proporcionar uma maior agilidade de comunicação. "Já mobilizamos todas as associações e os moradores do Distrito de CapoErê para que se façam presentes nesta audiência com a direção da empresa, oportunidade em que estará dando as explicações que tanto esperamos há mais de um ano. A comunicação é uma das maiores necessidades do ser humano e, para tanto ele deve ter todo o acesso possível à ela", finaliza.



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.