Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

ATENTO, MANIFESTO e REPUDIO DOS TRABALHADORES

Estamos vivendo um momento muito delicado, na relação capital vs trabalho, no âmbito da ATENTO. Transparece o descaso por parte da empresa no que tange às questões dos(as) nossos(as)  representades. Exemplo disto é a constante postergação da negociação da PPR 2008 o que causa muita preocupaçã

Escrito por: FITTEL • Publicado em: 23/07/2008 - 00:00 Escrito por: FITTEL Publicado em: 23/07/2008 - 00:00

A organização ATENTO se vale sobremaneira da exploração da pessoa humana mas, quando deve tratar dos interesses de quem mantém a operação dos serviços, não se apresenta, protela, desmarca compromissos, desrespeitando a organização dos (as) trabalhadores.

Passamos da metade do ano de 2008 e até agora não demos seguimento ao acordado entre as partes.

A negociação nacional, unificada e centralizada dos ACT’s, buscando a unificação da data-base e o nivelamento dos parâmetros negociados e a negociar é um compromisso assumido em mesa conjunta e que faremos valer, independentemente das mudanças de comando administrativo ou das relações de trabalho na ATENTO.

Os acertos foram construídos entre a representação sindical e a pessoa jurídica ATENTO, cuja, é de abrangência nacional e internacional.

Os ACT’s, nos diversos estados aonde explora a ATENTO e cujas datas-base estão vencidas, amargam negociações emperradas ou mal encaminhadas.

O momento é de rara oportunidade para registrar e denunciar nas organizações de cunho mundial o mau tratamento que é dado pela
ATENTO BRASIL às questões que dizem respeito à esta importante parcela da classe trabalhadora brasileira, tanto interna, quanto externamente.

Aguardamos que, na maior brevidade, se apresente a ATENTO, convocando e viabilizando a retomada do processo negocial.

Contamos com a presença na mesa de negociação da atual detentora do comando da área responsável pelas VIDAS que fazem parte do conglomerado ATENTO BRASIL, demonstrando assim, que podemos estar equivocados quanto ao que transpira e se respira na empresa, já citado, anteriormente, nesta manifestação.

Atenciosa e indignadamente,

Juan Sanchez (Comissão Nacional de Negociação da FITTEL), Diana Bulhosa (BA), Ricardo Pereira (RJ), Marcone do Nascimento (RS), Divino Alfredo (GO), André Venturini (MG).

Título: ATENTO, MANIFESTO e REPUDIO DOS TRABALHADORES, Conteúdo: A organização ATENTO se vale sobremaneira da exploração da pessoa humana mas, quando deve tratar dos interesses de quem mantém a operação dos serviços, não se apresenta, protela, desmarca compromissos, desrespeitando a organização dos (as) trabalhadores. Passamos da metade do ano de 2008 e até agora não demos seguimento ao acordado entre as partes. A negociação nacional, unificada e centralizada dos ACT’s, buscando a unificação da data-base e o nivelamento dos parâmetros negociados e a negociar é um compromisso assumido em mesa conjunta e que faremos valer, independentemente das mudanças de comando administrativo ou das relações de trabalho na ATENTO. Os acertos foram construídos entre a representação sindical e a pessoa jurídica ATENTO, cuja, é de abrangência nacional e internacional. Os ACT’s, nos diversos estados aonde explora a ATENTO e cujas datas-base estão vencidas, amargam negociações emperradas ou mal encaminhadas. O momento é de rara oportunidade para registrar e denunciar nas organizações de cunho mundial o mau tratamento que é dado pela ATENTO BRASIL às questões que dizem respeito à esta importante parcela da classe trabalhadora brasileira, tanto interna, quanto externamente. Aguardamos que, na maior brevidade, se apresente a ATENTO, convocando e viabilizando a retomada do processo negocial. Contamos com a presença na mesa de negociação da atual detentora do comando da área responsável pelas VIDAS que fazem parte do conglomerado ATENTO BRASIL, demonstrando assim, que podemos estar equivocados quanto ao que transpira e se respira na empresa, já citado, anteriormente, nesta manifestação. Atenciosa e indignadamente, Juan Sanchez (Comissão Nacional de Negociação da FITTEL), Diana Bulhosa (BA), Ricardo Pereira (RJ), Marcone do Nascimento (RS), Divino Alfredo (GO), André Venturini (MG).



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.