Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Assembléia elege Delegados para participação em Congresso da FITTEL

Acontecerá no dia 13/07 às 17:30h, na sede do SINTTEL Bahia, a assembléia para eleição dos dois delegados sindicais que irão representar o SINTTEL/Ba no Congresso Extraordinário da FITTEL, que será realizado nos dias 20, 21 e 22 de agosto na cidade do Rio de Janeiro.

Escrito por: Alô Base - Sinttel BA • Publicado em: 16/07/2007 - 00:00 Escrito por: Alô Base - Sinttel BA Publicado em: 16/07/2007 - 00:00

Este evento terá o formato de plenária, e dará segmento ao Congresso Ordinário da nossa Federação, que aconteceu no período de 26 a 29 de julho de 2006 na cidade de Campinas São Paulo. Temas de extrema relevância serão debatidos pelos congressistas por conta das constantes movimentações (troca de controlador e/ou fusões) das operadoras de telefonia, as quais impactam diretamente na vida laboral dos milhares de trabalhadores envolvidos. Dentre esses temas está a eleição da nova composição da direção da FITTEL que conduzirá as ações político-sindicais da entidade pelos próximos três anos. Neste sentido, convocamos todos os trabalhadores em telecomunicações sindicalizados para referendar nossa participação neste evento nacional. Todos à assembléia.

Título: Assembléia elege Delegados para participação em Congresso da FITTEL, Conteúdo: Este evento terá o formato de plenária, e dará segmento ao Congresso Ordinário da nossa Federação, que aconteceu no período de 26 a 29 de julho de 2006 na cidade de Campinas São Paulo. Temas de extrema relevância serão debatidos pelos congressistas por conta das constantes movimentações (troca de controlador e/ou fusões) das operadoras de telefonia, as quais impactam diretamente na vida laboral dos milhares de trabalhadores envolvidos. Dentre esses temas está a eleição da nova composição da direção da FITTEL que conduzirá as ações político-sindicais da entidade pelos próximos três anos. Neste sentido, convocamos todos os trabalhadores em telecomunicações sindicalizados para referendar nossa participação neste evento nacional. Todos à assembléia.



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.