Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

As negociações do PPR 2022 avançaram

Devido à forte pressão dos trabalhadores, a V-TAL retirou itens que prejudicavam a categoria

Escrito por: Executiva da FITRATELP • Publicado em: 01/06/2022 - 12:18 • Última modificação: 01/06/2022 - 12:34 Escrito por: Executiva da FITRATELP Publicado em: 01/06/2022 - 12:18 Última modificação: 01/06/2022 - 12:34

Arte Divulgação

As negociações do PPR 2022 avançaram

Devo a forte pressão dos trabalhadores, a V-TAL retirou itens que prejudicavam a categoria.

A FITRATELP informa aos trabalhadores da V-TAL que aconteceu nesta quarta-feira (1/6), mais uma reunião das Federações com a empresa para fechar a negociação do PPR 2022. Devido ao posicionamento firme dos representantes dos trabalhadores na mesa, as negociações avançaram e a empresa retirou vários pontos que prejudicavam a categoria.

A V-TAL manteve o adiantamento do PPR 2022 de 0,86% do salário nominal para os trabalhadores e retirou os dois gatilhos de 80% das Metas e 98% do Ebitda. Além disso, foi retirada a exigência de experiência, ou seja, será considerado mês completo fração ou superior a 15 dias trabalhados.

Salientamos ainda que esta foi uma negociação muito difícil e que exigiu muito empenho das Federações, para que se chegasse a essa proposta final aceitável. Vamos aguardar a V-TAL formalizar a proposta para que seja submetida à apreciação e deliberação dos trabalhadores em Assembleia Geral.

A FITRATELP agradece o apoio dos trabalhadores da V-TAL nesse processo muito difícil de negociação do PPR 2022.  Vamos continuar juntos na luta por melhores condições de trabalho na empresa. A LUTA CONTINUA!

Título: As negociações do PPR 2022 avançaram, Conteúdo: As negociações do PPR 2022 avançaram Devo a forte pressão dos trabalhadores, a V-TAL retirou itens que prejudicavam a categoria. A FITRATELP informa aos trabalhadores da V-TAL que aconteceu nesta quarta-feira (1/6), mais uma reunião das Federações com a empresa para fechar a negociação do PPR 2022. Devido ao posicionamento firme dos representantes dos trabalhadores na mesa, as negociações avançaram e a empresa retirou vários pontos que prejudicavam a categoria. A V-TAL manteve o adiantamento do PPR 2022 de 0,86% do salário nominal para os trabalhadores e retirou os dois gatilhos de 80% das Metas e 98% do Ebitda. Além disso, foi retirada a exigência de experiência, ou seja, será considerado mês completo fração ou superior a 15 dias trabalhados. Salientamos ainda que esta foi uma negociação muito difícil e que exigiu muito empenho das Federações, para que se chegasse a essa proposta final aceitável. Vamos aguardar a V-TAL formalizar a proposta para que seja submetida à apreciação e deliberação dos trabalhadores em Assembleia Geral. A FITRATELP agradece o apoio dos trabalhadores da V-TAL nesse processo muito difícil de negociação do PPR 2022.  Vamos continuar juntos na luta por melhores condições de trabalho na empresa. A LUTA CONTINUA!



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.