Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Anatel: conselho diretor discute regras para licitação de 3G

A reunião desta semana do conselho diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), prevista inicialmente para amanhã, será na quinta-feira, a partir das 9 horas. Um dos principais itens da pauta de discussão, na reunião, é o que trata das regras para a licitação de licenças da terceira geração da telefonia celular (3G).

Escrito por: Agência Estado • Publicado em: 11/07/2007 - 00:00 Escrito por: Agência Estado Publicado em: 11/07/2007 - 00:00

A reunião do conselho da Anatel ocorre habitualmente às quartas-feiras, mas a desta semana foi marcada para quinta-feira porque, o presidente da agência, Ronaldo Sardenberg, participará, a partir das 11 horas, de uma audiência pública na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle, na Câmara dos Deputados, para discutir a "falta de recursos orçamentários" para as agências reguladoras. Também serão analisadas na reunião de quinta-feira da Anatel a compra da operadora de televisão por assinatura TVA pela Telefônica e a licitação de licenças de telefonia celular para a prestação do serviço com utilização da tecnologia atualmente usada no Brasil, menos moderna que a 3G. O conselho diretor da Anatel poderá aprovar também o novo regulamento da telefonia celular, com mais direitos para os clientes e metas mais rígidas para as empresas.

Título: Anatel: conselho diretor discute regras para licitação de 3G, Conteúdo: A reunião do conselho da Anatel ocorre habitualmente às quartas-feiras, mas a desta semana foi marcada para quinta-feira porque, o presidente da agência, Ronaldo Sardenberg, participará, a partir das 11 horas, de uma audiência pública na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle, na Câmara dos Deputados, para discutir a "falta de recursos orçamentários" para as agências reguladoras. Também serão analisadas na reunião de quinta-feira da Anatel a compra da operadora de televisão por assinatura TVA pela Telefônica e a licitação de licenças de telefonia celular para a prestação do serviço com utilização da tecnologia atualmente usada no Brasil, menos moderna que a 3G. O conselho diretor da Anatel poderá aprovar também o novo regulamento da telefonia celular, com mais direitos para os clientes e metas mais rígidas para as empresas.



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.