Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

27/09 - Dia do Trabalhador de Rede de Telecomunicações

Já avançamos muito, mas precisamos continuar juntos na luta por novas conquistas!

Escrito por: Imprensa Fitratelp • Publicado em: 28/09/2020 - 19:32 • Última modificação: 28/09/2020 - 19:38 Escrito por: Imprensa Fitratelp Publicado em: 28/09/2020 - 19:32 Última modificação: 28/09/2020 - 19:38

Divulgação

No dia 27 de setembro se comemora do Dia do Trabalhador de Rede de Telecomunicações. São profissionais que se dedicam para que os serviços que executam sejam de qualidade, para atender as necessidades dos usuários, clientes e da sociedade.

Neste momento em que vivemos as consequências da pandemia da Convid-19, precisamos voltar nossas atenções para esses profissionais que se desdobram nas suas funções, para que os serviços de telecomunicações não sejam interrompidos.

Por ser uma atividade essencial, os trabalhadores estão expostos aos riscos de contaminação pelo Coronavírus durante a sua jornada de trabalho. Para proteger a categoria, temos exigido das empresas o cumprimento de todas as normas de prevenção à Covid-19 estabelecidas pela OMS/MS/GDF.

Não temos o que comemorar nesta data, uma vez que esses companheiros ainda não são valorizados como merecem. Seus direitos e benefícios sociais são insuficientes, o que compromete a qualidade de vida tanto do trabalhador quanto de sua família.

A FITRATELP e Sindicatos Filiados têm atuado incansavelmente em defesa da categoria e assegurado nos Acordos Coletivos de Trabalho melhores condições de trabalho nas empresas. Já avançamos muito, mas precisamos continuar juntos na luta por novas conquistas. A LUTA CONTINUA!

Título: 27/09 - Dia do Trabalhador de Rede de Telecomunicações, Conteúdo: No dia 27 de setembro se comemora do Dia do Trabalhador de Rede de Telecomunicações. São profissionais que se dedicam para que os serviços que executam sejam de qualidade, para atender as necessidades dos usuários, clientes e da sociedade. Neste momento em que vivemos as consequências da pandemia da Convid-19, precisamos voltar nossas atenções para esses profissionais que se desdobram nas suas funções, para que os serviços de telecomunicações não sejam interrompidos. Por ser uma atividade essencial, os trabalhadores estão expostos aos riscos de contaminação pelo Coronavírus durante a sua jornada de trabalho. Para proteger a categoria, temos exigido das empresas o cumprimento de todas as normas de prevenção à Covid-19 estabelecidas pela OMS/MS/GDF. Não temos o que comemorar nesta data, uma vez que esses companheiros ainda não são valorizados como merecem. Seus direitos e benefícios sociais são insuficientes, o que compromete a qualidade de vida tanto do trabalhador quanto de sua família. A FITRATELP e Sindicatos Filiados têm atuado incansavelmente em defesa da categoria e assegurado nos Acordos Coletivos de Trabalho melhores condições de trabalho nas empresas. Já avançamos muito, mas precisamos continuar juntos na luta por novas conquistas. A LUTA CONTINUA!



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.