Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

24 de janeiro   -   Dia do Aposentado

TODOS JUNTOS FAZENDO DE 2022 O ANO DA VIRADA

Escrito por: Executiva FITRATELP • Publicado em: 24/01/2022 - 15:24 • Última modificação: 24/01/2022 - 15:33 Escrito por: Executiva FITRATELP Publicado em: 24/01/2022 - 15:24 Última modificação: 24/01/2022 - 15:33

Arte Divulgação

24 de janeiro   -   Dia do Aposentado

TODOS JUNTOS FAZENDO DE 2022 O ANO DA VIRADA

FITRATELP e os Sindicatos filiados parabenizam os trabalhadores e trabalhadoras aposentadas pelo seu dia. O aposentado cumpriu sua tarefa profissional no mundo do trabalho, mas a sociedade não pode renunciar ao conjunto de saberes e experiências que cada um adquiriu ao longo dos anos. Portanto, valorizar os aposentados do setor de telecomunicações significa fortalecer a nossa luta por um Brasil mais justo e solidário para todos.

Graças à luta e contribuição dos trabalhadores em telecomunicações, call centers, teleatendimento e telefonistas – que hoje estão aposentados –, que a FITRATELP se tornou uma referência para a classe trabalhadora e a sociedade brasileira. Os companheiros e companheiras tiveram uma participação efetiva nas lutas da categoria e do povo brasileiro e, por isso, são um patrimônio imensurável da Federação e dos Sindicatos filiados. 

Em 2022 teremos eleições para presidente, governador, deputados e senadores. São eles que tomam as decisões políticas que podem melhorar ou piora a nossa vida. Portanto, nosso compromisso é votar em candidatos que já provaram que defendem os direitos dos trabalhadores aposentados. Além de votar, cada aposentado precisa conversar com seus companheiros, os amigos e a família sobre as eleições, para tirar o Brasil das mãos desse governo incompetente, irresponsável, perverso e genocida. 

PARABÉNS! ESTAMOS JUNTOS!

Título: 24 de janeiro   -   Dia do Aposentado, Conteúdo: 24 de janeiro   -   Dia do Aposentado TODOS JUNTOS FAZENDO DE 2022 O ANO DA VIRADA FITRATELP e os Sindicatos filiados parabenizam os trabalhadores e trabalhadoras aposentadas pelo seu dia. O aposentado cumpriu sua tarefa profissional no mundo do trabalho, mas a sociedade não pode renunciar ao conjunto de saberes e experiências que cada um adquiriu ao longo dos anos. Portanto, valorizar os aposentados do setor de telecomunicações significa fortalecer a nossa luta por um Brasil mais justo e solidário para todos. Graças à luta e contribuição dos trabalhadores em telecomunicações, call centers, teleatendimento e telefonistas – que hoje estão aposentados –, que a FITRATELP se tornou uma referência para a classe trabalhadora e a sociedade brasileira. Os companheiros e companheiras tiveram uma participação efetiva nas lutas da categoria e do povo brasileiro e, por isso, são um patrimônio imensurável da Federação e dos Sindicatos filiados.  Em 2022 teremos eleições para presidente, governador, deputados e senadores. São eles que tomam as decisões políticas que podem melhorar ou piora a nossa vida. Portanto, nosso compromisso é votar em candidatos que já provaram que defendem os direitos dos trabalhadores aposentados. Além de votar, cada aposentado precisa conversar com seus companheiros, os amigos e a família sobre as eleições, para tirar o Brasil das mãos desse governo incompetente, irresponsável, perverso e genocida.  PARABÉNS! ESTAMOS JUNTOS!



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.