Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

1º Congresso Estadual dos Trabalhadores em Telecomunicações da Paraíba

    

Escrito por: Sintel/PB • Publicado em: 19/11/2008 - 00:00 Escrito por: Sintel/PB Publicado em: 19/11/2008 - 00:00

            1º Congresso Estadual dos Trabalhadores em Telecomunicações da Paraíba, será realizado nos dias 28, 29 e 30 de novembro de 2008 na cidade de Lagoa Seca/PB.   

Este Congresso acorre em um contexto muito oportuno. O Sinttel/PB completou 43 anos em abril deste ano. São quatro décadas acompanhando importantes mudanças no campo das telecomunicações nos planos nacional e local assim como suas implicações para o cotidiano dos trabalhadores do setor, denunciando injustiças, reivindicando direitos e atuando como sujeito da história. É hora dos trabalhadores que fazem o Sinttel/PB reafirmarem a continuidade desse projeto!

 

 

Título: 1º Congresso Estadual dos Trabalhadores em Telecomunicações da Paraíba, Conteúdo:             1º Congresso Estadual dos Trabalhadores em Telecomunicações da Paraíba, será realizado nos dias 28, 29 e 30 de novembro de 2008 na cidade de Lagoa Seca/PB.    Este Congresso acorre em um contexto muito oportuno. O Sinttel/PB completou 43 anos em abril deste ano. São quatro décadas acompanhando importantes mudanças no campo das telecomunicações nos planos nacional e local assim como suas implicações para o cotidiano dos trabalhadores do setor, denunciando injustiças, reivindicando direitos e atuando como sujeito da história. É hora dos trabalhadores que fazem o Sinttel/PB reafirmarem a continuidade desse projeto!    



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.