Telefônica comunica alteração em campanha
Ao contrário do informado anteriormente, o Conar não determinou a sustação da campanha do produto Trio da Telefônica como reivindicava os denuciantes, mas apenas a alteração da campanha de divulgação do produto. Segue abaixo nota corrigida.
Escrito por: Gazeta Mercantil • Publicado em: 17/09/2007 - 00:00 Escrito por: Gazeta Mercantil Publicado em: 17/09/2007 - 00:00Em resposta à resolução do Conselho Nacional de Auto-regulamentação Publicitária (Conar) que julgou ontem ser procedente a representação da Net Serviços e recomendou à Telefônica a alteração de sua campanha, a empresa comunicou hoje que antes mesmo da resolução já havia alterado parte de sua comunicação sobre o produto Trio, tornando-a ainda mais transparente.
O Conar não determinou a sustação da campanha, como pretendiam os denunciantes.
Sobre a crítica de não ser transparente, a Telefônica informa que as peças publicitárias do Trio Telefônica remetem o cliente a procurar o canal de vendas 0800 12 15 20 para ter informações detalhadas sobre os serviços e as condições promocionais.
Ao contatar a Central de Vendas o cliente é informado que os R$ 69,90 anunciados com destaque nas peças publicitárias referem-se aos valores promocionais dos serviços de Banda Larga, TV e `Fale à Vontade` (ligações locais fixo-fixo). Esses serviços serão agregados ao serviço básico de telefonia que o cliente possui junto à Telefônica, dentro das condições previstas no regulamento da Promoção.