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SEMINÁRIO: a realidade de trabalho dos teleatendentes nos Call Center

A FITRATELP e Sindicatos filiados estão na luta pelo reconhecimento da Profissão de Teleoperadora/Teleoperador

Escrito por: Imprensa Fitratelp • Publicado em: 21/07/2015 - 16:25 Escrito por: Imprensa Fitratelp Publicado em: 21/07/2015 - 16:25

Fitratelp

O Sinttel-PB estará realizando no dia 24 de julho, sexta-feira, o seminário Teleatendimento: a realidade de trabalho dos teleatendentes nos Call Center. O objetivo do evento é discutir o processo de trabalho e adoecimento dos trabalhadores (as) nos Call Center. O seminário acontecerá no auditório do Sinttel-PB e a entrada é gratuita.

A FITRATELP  e Sindicatos filiados estão na luta pelo reconhecimento da Profissão de Teleoperadora/Teleoperador, análogo à Telefonista, (acrescida das novas tecnologias), que promoverá melhorias consistentes nas condições de trabalho e remuneração, para as e os trabalhadores nos TELECENTROS (call-center's). Queremos resgatar conquistas pétreas da profissão "diferenciada" de Telefonista, (Ex: Aposentadoria aos 25 anos de atividade, hoje com "portabilidade", insalubridade, penosidade, jornada de 6 horas com pausas e intervalo DENTRO DA JORNADA, ETC), conforme Portarias do então M.T. 3090 e 3099, que datam de 1973, somadas ao Anexo II da NR 17 e à NR 28, com a correção no CBO da denominação da profissão. Vale acrescentar que as atividades de Teleatendimento, Telemarketing, Consultoria, Televendas, Informações, etc, são ATIVIDADES da PROFISSÃO de TELEOPERADOR/TELEOPERADORA (TELEFONISTA)

 
Título: SEMINÁRIO: a realidade de trabalho dos teleatendentes nos Call Center, Conteúdo: O Sinttel-PB estará realizando no dia 24 de julho, sexta-feira, o seminário Teleatendimento: a realidade de trabalho dos teleatendentes nos Call Center. O objetivo do evento é discutir o processo de trabalho e adoecimento dos trabalhadores (as) nos Call Center. O seminário acontecerá no auditório do Sinttel-PB e a entrada é gratuita. A FITRATELP  e Sindicatos filiados estão na luta pelo reconhecimento da Profissão de Teleoperadora/Teleoperador, análogo à Telefonista, (acrescida das novas tecnologias), que promoverá melhorias consistentes nas condições de trabalho e remuneração, para as e os trabalhadores nos TELECENTROS (call-centers). Queremos resgatar conquistas pétreas da profissão diferenciada de Telefonista, (Ex: Aposentadoria aos 25 anos de atividade, hoje com portabilidade, insalubridade, penosidade, jornada de 6 horas com pausas e intervalo DENTRO DA JORNADA, ETC), conforme Portarias do então M.T. 3090 e 3099, que datam de 1973, somadas ao Anexo II da NR 17 e à NR 28, com a correção no CBO da denominação da profissão. Vale acrescentar que as atividades de Teleatendimento, Telemarketing, Consultoria, Televendas, Informações, etc, são ATIVIDADES da PROFISSÃO de TELEOPERADOR/TELEOPERADORA (TELEFONISTA)  



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