Nota de Pesa pelo falecimento do jornalista Cláudio Soares
O movimento sindical brasileiro teve a honra de ter convivido por muitos anos com esse companheiro de aura reluzente e espírito solidário
Escrito por: Executiva da FITRATELP • Publicado em: 27/10/2023 - 16:53 • Última modificação: 27/10/2023 - 16:59 Escrito por: Executiva da FITRATELP Publicado em: 27/10/2023 - 16:53 Última modificação: 27/10/2023 - 16:59Divulgação
A FITRATEL/FITTEL e Sindicatos filiados manifestam NOTA DE PESAR pelo falecimento do jornalista CLÁUDIO LUIS DE OLIVEIRA SOARES, nesta sexta-feira (27/10), em São Paulo (SP). O Jornalista atuava há mais de 20 anos na Imprensa Oficial (Imesp) do Estado e era secretário de Finanças e Administração do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo.
Mencionar todas as qualidades desse ser humano é muito difícil, pois Cláudio se destacava por uma enorme capacidade de trabalho, pela paciência, pela generosidade e pela militância de uma vida inteira a favor de um mundo sem exploração e sem opressão.
Sua história de militância política e sindical se transformou em legado imensurável. Sem sombra de dúvidas, o movimento sindical brasileiro teve a honra de ter convivido por muitos anos com esse companheiro de aura reluzente e espírito solidário.
Nos solidarizamos com os familiares e amigos do jornalista CLÁUDIO SOARES neste momento de despedida, na convicção de que ela terá a acolhida merecida no plano espiritual. Nosso reconhecimento e sinceros agradecimentos por tudo que fez pelos trabalhadores e pela sociedade do Estado do São Paulo e do Brasil.
Brasília-DF, 27 de outubro de 2023.
João de Moura Neto
Presidente da FITRATELP/FITTEL