Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Dia da Telefonista

São as vozes que vão mais longe, mas que nem sempre são ouvidas

Escrito por: Imprensa FITRATELP • Publicado em: 29/06/2015 - 15:05 • Última modificação: 30/06/2015 - 09:57 Escrito por: Imprensa FITRATELP Publicado em: 29/06/2015 - 15:05 Última modificação: 30/06/2015 - 09:57

.

29 de junho é o Dia da Telefonista

Dia 29 de junho se comemora o Dia da Telefonista. Uma data para ser lembrada sempre, uma vez que a profissão exige muita atenção e bom humor no contato direto com o interlocutor.  A telefonista é, num primeiro momento, a voz de uma organização, seja ela pública ou privada.

Bom dia! Boa tarde! Boa noite! É sempre o desejo de uma telefonista, mesmo sem conhecer quem está do outro lado da linha. São vozes de anônimas que despertam curiosidades, mas que acima de tudo busca com a magia da palavra atender bem e dar andamento às demandas sob sua responsabilidade.

São trabalhadoras gentis, educadas e prontas para atender. São as vozes que vão mais longe, mas que nem sempre são ouvidas. As más condições de trabalho e baixa remuneração são o grande desafio dessas companheiras.

A telefonista faz parte da história da Fitratelp, por isso esta federação tem o maior respeito e carinho por essas trabalhadoras. Sempre foram companheiras nas lutas por melhores condições de trabalho no segmento de telecomunicações em todo o país.

Não podemos esquecer que homens e mulheres exercem a profissão com dignidade e profissionalismo. Parabéns pelo seu dia!

Título: Dia da Telefonista, Conteúdo: 29 de junho é o Dia da Telefonista Dia 29 de junho se comemora o Dia da Telefonista. Uma data para ser lembrada sempre, uma vez que a profissão exige muita atenção e bom humor no contato direto com o interlocutor.  A telefonista é, num primeiro momento, a voz de uma organização, seja ela pública ou privada. Bom dia! Boa tarde! Boa noite! É sempre o desejo de uma telefonista, mesmo sem conhecer quem está do outro lado da linha. São vozes de anônimas que despertam curiosidades, mas que acima de tudo busca com a magia da palavra atender bem e dar andamento às demandas sob sua responsabilidade. São trabalhadoras gentis, educadas e prontas para atender. São as vozes que vão mais longe, mas que nem sempre são ouvidas. As más condições de trabalho e baixa remuneração são o grande desafio dessas companheiras. A telefonista faz parte da história da Fitratelp, por isso esta federação tem o maior respeito e carinho por essas trabalhadoras. Sempre foram companheiras nas lutas por melhores condições de trabalho no segmento de telecomunicações em todo o país. Não podemos esquecer que homens e mulheres exercem a profissão com dignidade e profissionalismo. Parabéns pelo seu dia!



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.