AUDI
O Sistema Nacional do Direito do Consumidor do DPDC elaborou proposta para proporcionar a melhoria da qualidade dos serviços de atendimento ao consumidor - (SAC) e realizou no dia 29 de abril, Audiência Pública para debater e esclarecer os diversos aspectos abordados no documento.
Escrito por: Fittel • Publicado em: 30/04/2008 - 00:00 Escrito por: Fittel Publicado em: 30/04/2008 - 00:00A FITTEL, atendendo convite, se fez presente por intermédio da Secretaria de Saúde e Jurídica através das diretoras, Lacy da Matta e Cristina Campelo, respectivamente. Esteve também presente o ouvidor da Anatel, Aristóteles dos Santos.
A FIITEL manifestou concordância com a iniciativa e aproveitou a oportunidade para enfatizar as condições de trabalho precárias que sofrem os profissionais de atendimento, que por conseqüência afeta não só a saúde dos trabalhadores como também a qualidade do atendimento prestado.
As alterações sugeridas pela Federação ao texto original serão encaminhadas ao Departamento de Defesa do Direito do Consumidor até o dia 02/05. Estamos anexando documento para sugestões.