Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

4 DE JULHO É O DIA DO TELEATENDENTE

A FITRATELP e Sindicatos filiados têm atuado incansavelmente para melhorar as condições de trabalho dos teleatendentes no Brasil

Escrito por: Imprensa Fitratelp • Publicado em: 05/07/2021 - 10:51 • Última modificação: 28/10/2024 - 08:27 Escrito por: Imprensa Fitratelp Publicado em: 05/07/2021 - 10:51 Última modificação: 28/10/2024 - 08:27

4 DE JULHO É O DIA DO TELEATENDENTE

Dia 4 de julho se comemora o Dia do Teleatendente. Uma data para refletir a contribuição desses profissionais no desenvolvimento econômico do Brasil. São milhares de trabalhadores de call centers que se dedicam nos atendimentos das demandas da sociedade brasileira.

São trabalhadores e trabalhadoras que sofrem pressões e assédios quase que diariamente para cumprirem as atividades estipuladas pelas empresas, o que tem gerado altos índices de adoecimentos tanto físico quanto psicológico na categoria.

Por outro lado, são profissionais mal remunerados e sem perspectiva de ascensão neste segmento profissional. Por isso mesmo, são postos de trabalho transitórios ocupados geralmente por trabalhadores jovens que estão iniciando no mercado de trabalho.

A FITRATELP e Sindicatos filiados têm atuado incansavelmente para melhorar as condições de trabalho dos teleatendentes no Brasil. Já avançamos muito! Mas, em muitos Estados as empresas praticam salários e benefícios são extremamente desiguais, não suprem todas as necessidades dos empregados. Não há por parte das empresas RECONHECIMENTO e VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL.

Conclamamos a todos os teleatendentes para continuarem unidos ao seu sindicato na luta contra a exploração, assédios e pressões nos call centers. Somente unidos seremos capazes de avançar na luta e conquistar melhores salários e benefícios nas empresas. 

PARABÉNS AOS TELEATENDENTES!

Título: 4 DE JULHO É O DIA DO TELEATENDENTE, Conteúdo: 4 DE JULHO É O DIA DO TELEATENDENTE Dia 4 de julho se comemora o Dia do Teleatendente. Uma data para refletir a contribuição desses profissionais no desenvolvimento econômico do Brasil. São milhares de trabalhadores de call centers que se dedicam nos atendimentos das demandas da sociedade brasileira. São trabalhadores e trabalhadoras que sofrem pressões e assédios quase que diariamente para cumprirem as atividades estipuladas pelas empresas, o que tem gerado altos índices de adoecimentos tanto físico quanto psicológico na categoria. Por outro lado, são profissionais mal remunerados e sem perspectiva de ascensão neste segmento profissional. Por isso mesmo, são postos de trabalho transitórios ocupados geralmente por trabalhadores jovens que estão iniciando no mercado de trabalho. A FITRATELP e Sindicatos filiados têm atuado incansavelmente para melhorar as condições de trabalho dos teleatendentes no Brasil. Já avançamos muito! Mas, em muitos Estados as empresas praticam salários e benefícios são extremamente desiguais, não suprem todas as necessidades dos empregados. Não há por parte das empresas RECONHECIMENTO e VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL. Conclamamos a todos os teleatendentes para continuarem unidos ao seu sindicato na luta contra a exploração, assédios e pressões nos call centers. Somente unidos seremos capazes de avançar na luta e conquistar melhores salários e benefícios nas empresas.  PARABÉNS AOS TELEATENDENTES!



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.