NOTA DE PESAR DA FITRATELP - Wallace de Oliveira Pereira

15/03/2021 - 09:35

Morte inesperada do presidente do Sinttel-PB Wallace de Oliveira Pereira, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19, no dia 14 de março de 2021, na cidade de João Pessoa (PB)

NOTA DE PESAR DA FITRATELP

Pelo falecimento do presidente do Sinttel-PB Wallace de Oliveira Pereira

 

A FITRATELP e seus Sindicatos filiados manifestam Nota de Pesar, devido à morte inesperada do presidente do Sinttel-PB  Wallace de Oliveira Pereira, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19, no dia 14 de março de 2021, na cidade de João Pessoa (PB).

 

A vida do companheiro Wallace foi dedicada à classe trabalhadora e à sociedade brasileira, porém de maneira muito especial aos trabalhadores de telecomunicações, telemarketing e teleatendimento do Estado da Paraíba. Foi um companheiro incansável na luta por um país mais justo para todos.

 

A FITRATELP e seus Sindicatos filiados externam sua GRATIDÃO ao companheiro Wallace de Oliveira Pereira. Sua existência física e consciência política foram imprescindíveis na busca de soluções para as demandas da classe trabalhadora e da categoria que representou com altruísmo e dedicação.

Nos solidarizamos com os familiares, amigos e os companheiros de luta neste momento de dor e despedida.

 

                                                                     Brasília-DF, 15 de março de 2021.

 

 

João de Moura Neto

Presidente da Fitratelp