Reunião de negociação com a Claro.

06/08/2007 - 00:00

Na última quinta-feira 02 de agosto, aconteceu em Brasília a reunião de negociação coletiva com a Claro - Região Centro Oeste.

Estiveram presentes representantes dos Sintteis do Distrito Federal, Goiás/Tocantins, Rondônia, Mato Grosso e Acre.

 Foi avaliada a proposta de PPR para o exercício 2007 - as representações sindicais questionaram o fato de somente agora estar sendo discutido o programa, depois de já ter transcorrido mais da metade do exercício e em virtude disso, propôs que seja garantido independente de resultados o potencial de 1,5 salários; para os cinco meses que restam para fechar o exercício de 2007 sugeriram definir os indicadores que iriam estabelecer um outro valor que poderiam chegar a um potencial de 2,5 salários.

Depois se falou de algumas cláusulas da pauta de reivindicação,esclarecendo os anseios da categoria, a Fittel propôs que a empresa avaliasse a possibilidade de unificação das datas-base contemplando em apenas um acordo todas as regiões do país.
 
Os representantes da empresa ficaram de levar os pleitos apresentados para a Diretoria da empresa e já ficou agendada uma reunião para a próxima quinta-feira dia 09 de agosto também em Brasília.