DIRETORIA DO SINTTEL-PB TOMA POSSE FESTIVA NESTA SEXTA-FEIRA, 22

20/02/2010 - 12:00

(João Pessoa) Na noite desta sexta-feira, 22 de janeiro, tomou posse a diretoria do Sindicato dos Tabalhadores nas Empresas de Telecomunicações da Paraíba - SINTTEL/PB. A solenidade constou de apresentação do histórico da Entidade, saudação dos membros da mesa, posse e um coquetel ao som da Banda R2, que embalou a a

Os trabalhos foram conduzidos pelo jornalista e assessor de imprensa do Sindicato dos Bancários da Paraíba, Otávio Ivson, que fez um cerimonial simples e descontraído, com o auxílio de Lígia Pedroza. A mesa foi composta pelas seguintes personalidades: Gilberto Paulino (CUT Paraíba), Maria da Penha Araújo (Secretária Estadual de Mulheres da CUT), Audinete Araújo (Fittel), José Marinaldo Lula Leite (AAPT), José Neto (INSS), Arimatéia França (Sec. Articulação dos Movimentos Sociais do Estado da Paraíba) e Luzenira Linhares (Presidente do Sinttel-PB).
 
Em suas respectivas saudações, os compomentes da mesa exaltaram o trabalho desenvolvido pela diretoria do Sinttel-PB, a lisura do processo eleitoral, a vitória com 95% dos votos com renovação de mais de um terço dos membros da diretoria e também a conjuntura política atual do país, com destaque para as eleições deste ano.
 
Em seu discurso, Luzenira Linhares agradeceu a presença de todos, a confiança depositada pelos telefônicos, fez uma breve avaliação  seu mandato e teceu comentários sobre os desafios e a responsabilidade de estar pela terceira vez à frente da Entidade. E concluiu conclamando os telefônicos, os trabalhadores em geral e todos os brasileiros a uma reflexão: "Se a maior obra de um governo é o bem estar de seu povo, então apoiemos a candidatura de Dilma à presidência da República para que o País continue crescendo com distribuição de renda!"
 
A nova diretoria foi empossada por Gilberto Paulino, da CUT Paraíba, sob os aplausos das diversas representações sindicais e dos movimentos sociais que vieram prestigiar evento, a exemplo do pessoal do Sinttel - RN. Em seguida, foi servido um coquetel ao som da Banda R2, que fez a animação dos presentes, embalados pela bela voz de Renata acompanhados dos acordes dos teclados de Rilbert. Em síntese, um festão!